Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Niall Horan diz que One Direction irá se reunir em um futuro próximo

Não sabemos mais o que pensar. Primeiro Harry Styles da a entender que voltar com a One Direction não é a prioridade deles no momento. Todos começam com projetos paralelos e agora Niall Horan volta a dar esperança aos fãs dizendo que o retorno da banda pode estar mais perto do que imaginamos. (E a ansiedade está nos dominando).

2b9f19e98a348342f59449a3b8b32481

Durante uma entrevista para a TV Britânica, no programa “Graham Norton Show”, Niall Horan garantiu que a banda voltará aos palcos. Ele declarou:

“Não podemos marcar uma data, mas não será em 50 anos. É em um futuro próximo. Nós conversamos sobre isso, mas por enquanto vamos apenas tocar e ver o que acontece”

landscape-1447342132-08-group-4-1337-rgb

One Direction está em hiatus desde o final do ano passado e ambos os garotos estão em outras atividades individuais. Niall contou sentir falta de Harry, Liam e Louis e declarou:

“Estamos todos compondo e gravando, mas recentemente comecei a pensar ‘é agora’. Estou fazendo um disco e provavelmente vou fazer uma turnê sozinho”

one

Horan lançou recentemente seu primeiro trabalho solo, a música This Town”, que já esta no top 10 das paradas britânicas:

“Estou aliviado por as pessoas terem gostado. Tenho trabalhado nisso há bastante tempo, mantendo em segredo. Sempre dá medo, mas a reação tem sido insana”.

Assista ao vídeo de “This Town”:

Em 2017 os meninos estarão em projetos individuais, então, provavelmente não será ano que vem que a 1D irá voltar aos palcos. No momento só podemos desejar muita sorte para os garotos nessa nova etapa na carreira deles e claro acompanhar e prestigiar o trabalho incrível que eles estão fazendo. Mas nós também podemos correr para o quarto colocar a música “History” e chorar (mas só um pouquinho). HAHAHA

“You and me got a whole lot of history. So don’t let it go, we can make some more, we can live forever”

harry-styles

Nós ficamos muito emotivos com essa música e sabemos que você também. Não há coração que aguente.

Qual a sua opinião, você acha que a One Direction irá voltar ou não?