Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! “American Horror Story” terá um crossover entre duas temporadas. Saiba mais!

Desde setembro, quando a atual temporada de “American Horror Story” estreou, vimos que Ryan Murphy resolveu apostar num novo formato e investir, de fato, numa história de terror americana. A aposta de Ryan tem dado tão certo que um futuro promissor já foi garantido à antologia, o que é suficiente pra fazer a gente pirar, já que isso parecia incerto após o terceiro ano.

As críticas à “Roanoke” tem deixado Ryan tão feliz que vire e mexe ele solta algumas informações sobre as próximas temporadas. Esses dias mesmo, o produtor revelou que a personagem de Lady Gaga em “Roanoke” é a primeira Suprema — uma espécie de bruxa cujo conceito nos foi apresentado em “Coven”.

E, neste domingo, Murphy soltou mais uma novidade bombástica sobre o futuro de “American Horror Story”: um crossover entre “Murder House” e “Coven” está em desenvolvimento! Confira o que ele disse:

“Não vai ser a próxima, mas vamos fazer uma temporada que é um cruzamento de ‘Murder House’ e ‘Coven’, o que é bem bizarro (…) Haverá personagens de ambas as temporadas juntos.”

Resultado de imagem para american horror story gif

Pelo visto vamos ter que esperar mais um pouco (ou talvez muito) pelo encontro dos moradores da murder house com as bruxinhas que tanto amamos, mas sabendo como Ryan é, essa espera com certeza valerá a pena.