OMG: Triste, Kéfera anuncia pausa indefinida no seu canal do YouTube

Notícia um pouco triste para os kélovers de plantão: a rainha do YouTube resolveu dar uma pausa do YouTube.

Kéfera Buchmann foi ao Snapchat na noite de ontem desabafar com seus seguidores, e revelou estar passando por um momento difícil, um possível bloqueio criativo. Ela contou que estava péssima no dia de ontem e que não foi um dia bom, inclusive estava usando um filtro que escondia todo o seu rosto. Além disso, adicionou que alguma hora talvez revelará o motivo da falta de vídeos no canal e da pausa que ela decidiu tomar.

http://todateen.com.br/tt/wp-content/uploads/2015/12/kefera.gif

Falando de uma forma bem desanimada e triste, Ké disse que não vai alimentar o canal só por alimentar, pois ela prefere fazer vídeos com qualidade e vontade. Enquanto gravar não estiver lhe dando prazer, ela não o fará, e pediu para que seus fãs não se sintam abandonados, que tentem entender sua ausência.

Ela também reclamou de sites que estão inventando mentiras sobre seu estado emocional, dizendo que ela está grávida ou que está passando dificuldades em seu relacionamento com o Gusta. A moça não comentou sobre seu filme no snap, porém, foi vítima de diversas mensagens de ódio recentemente. Será que tem algo a ver com isso?

Concluindo seu posicionamento, Kéfera disse:

“Sucesso, fama, inscritos… é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso”.

https://66.media.tumblr.com/b24c2a3053f9c9f03a59f2f0b3bdb529/tumblr_nqdjk426go1u72t11o1_500.gif

Queremos mostrar o nosso suporte e dizer que apoiamos a decisão dessa linda, pois o que mais queremos é vê-la bem, disposta e feliz gravando os seus vídeos. Enquanto isso, resta-nos assistir os vídeos antigos e torcer pra pausa não demorar tanto!

Além do mais, podemos assistir essa musa nos cinemas: com dois filmes, “É Fada” e “O Amor De Catarina“.

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

10 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.