Puro lacre! Troye Sivan atinge marca inédita em sua carreira com o seu primeiro álbum

Desde que começou com covers no YouTube há uns quatro anos atrás, Troye Sivan vem crescendo cada vez mais no mundo música, e devido a isso, essa semana foi uma semana bem agitada para o rapaz que, além de iniciar uma nova turnê e de apresentar o seu possível novo single no “The Ellen DeGeneres Show“, atingiu a marca de 1,5 milhões de cópias vendidas do seu álbum de estréia, o “Blue Neighbourhood”.

Como se não bastasse, nessa semana ele também atingiu a marca de mais de um bilhão de streams nas plataformas digitais. Em uma comemoração à isso realizada na Capitol Records, a sua gravadora, Troye reservou um tempinho para tirar uma foto com os seus pais e postá-la no Instagram, agradecendo aos fãs por todo o apoio.

“Celebrando com minha mãe e meu pai hoje no prédio da @CapitolRecords – 1,5 milhões de álbuns vendidos e 1 bilhão de streams do ‘Blue Neigbourhood’ ???? não vou nem tentar compreender, apenas irei agradecer a vocês do fundo do meu coração ❤️ LA vejo você hoje à noite na #SuburbiaTour!!!” ele escreveu.

Esse menino é um fofo, né? Mal podemos esperar pelo dia que ele trará toda essa sua fofura e todo esse seu talento para o nosso país.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

8 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.