Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Revista ‘Time’ elege os 30 jovens mais influentes de 2016

A revista “Time” divulgou essa semana a lista com os nomes dos 30 jovens mais influentes do mundo em 2016 e, claro, vários deles estão sempre por aqui no Febre Teen.

Quem encabeça a lista é a dançarina Maddie Ziegler, de 14 anos, mais conhecida por participar dos clipes e das apresentações super performáticas e conceituais da cantora Sia. Gaten Matarazzo, o fofo Dustin de “Stranger Things” da Netflix, também aparece na lista. O ator foi lembrado por falar abertamente sobre displasia cleidocranial, uma doença rara que causa má formação dos ossos do crânio. Gaten sempre reforça que não há nada de errado em ser diferente. <3

tumblr_obadleik1a1udh5n8o1_400

No mundo da música, estão Zara Larsson, lembrada pelo empoderamento feminino expresso nas suas músicas, Shawn Mendes, para a revista um exemplo por sempre compartilhar pensamentos positivos em suas mídias sociais em meio ao seu crescimento pessoal, e a cantora Camila Cabello, do Fifth Harmony, citada como ativista em favor dos direitos dos imigrantes em território norte-americano.

Quem também foi lembrada pelo impacto político é a atriz Chloe Grace Moretz. Encerrando a lista aparece a linda Kylie Jenner, lembrada por transformar o mundo da beleza e ter uma marca de maquiagem de sucesso pelo mundo. Não deixe de conferir a lista completa, afinal o poder desses jovens incríveis – nossos ídolos – merece ser reconhecido.

tumblr_o4nswdfbuv1u8o9s2o1_400