Sem desonra! “Mulan” ganhará dois filmes em live-action. Saiba mais!

Alô fãs de “Mulan”, parece que não vamos ter desonra na família tão cedo, muito menos para nossa vaca! Por conta do sucesso de “Malévola”, “Cinderela” e, também, pela expectativa de “A Bela e a Fera” com a nossa diva Emma Watson, os Estúdios Disney resolveram apostar em “Mulan” para o próximo sucesso.

Resultado de imagem para maleficent gif

Mas como bem sabemos, no mundo dos negócios, quem sai primeiro é quem sai ganhando, e por isso a Sony resolveu que também fará o filme da nossa guerreira favorita. Inclusive, a empresa pretende lançar o filme antes da versão da Disney, que será dia 2 de novembro de 2018. Batalha de gigantes, não é mesmo?

Apesar da Disney estar acelerando a produção do filme, eles ainda não tem diretor, enquanto na versão da Sony, o clássico de 1998 será comandado por Alex Graves, o mesmo direto de Game of Thrones e Homeland. Além disso, Jason Keller, de “Espelho, Espelho Meu” foi o escolhido para escrever o roteiro do projeto. São muitos talentos para um só filme.

Quem será que vai arrasar mais no live-action de “Mulan”? Sony ou Disney? Façam suas apostas e nos conte!

Resultado de imagem para mulan gif

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

15 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.