Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” pode ser gravada no Brasil!

Desde que a autora J.K. Rowling resolveu postar em sua conta no Twitter a seguinte resposta a um fã que perguntou quantos filmes teria “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, a internet foi à loucura!

Começou a circular uma teoria bem interessante de que esse tweet da autora possa conter informações sobre os futuros destinos de onde serão gravados os próximos filmes da saga. Calma, a gente explica!

Tudo começou quando o diretor da franquia, David Yates, confirmou que o segundo filme se passará em Paris. E se olharmos novamente para a resposta que J.K. Rowling deu ao fã, podemos perceber que ela escreveu a palavra “cinco” em cinco línguas diferentes.

A primeira palavra é em inglês, “Five”, e o primeiro filme da saga acontecerá em New York. A segunda é em Francês, “Cinq”, e o segundo filme será em Paris (onde sabemos que se encontra a famosa escola de magia “Beauxbatons”). Seguindo essa lógica, os fãs têm quase certeza de que o terceiro filme deverá se passar na Alemanha, o quarto no Brasil e o quinto na Itália!

Lembrando que Rowling já confirmou que aqui possui uma escola de bruxaria, a “CasteloBruxo”, por isso, não temos dúvidas de que o destino do quarto filme seja no Brasil!

Para alimentar ainda mais essa teoria, um fã percebeu que no primeiro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, na capa do jornal bruxo, Paris é descrita como uma das cidades em que Grindelwald está sendo procurado, junto de New York, Londres e Caxambu, que fica no estado de Minas Gerais.

Torcemos para que essa teoria esteja certa! Já queremos todo o elenco aqui no Brasil, bem juntinho da gente! ♥