Stranger Things: Triângulo entre Jonathan, Nancy e Steve será destaque na segunda temporada

O painel de Stranger Things na New York Comic-Con 2016 contou com a presença dos atores Millie Bobby Brown (Eleven) e David Harbor (Jim Hopper).

Mesmo sem revelar muitos detalhes sobre o enredo da segunda temporada, Millie e David deram um show de simpatia e deixaram todo mundo com ainda mais vontade de assistir o que vem por aí:

“Nós já lemos os primeiros roteiros e será insano“, declarou David à  Entertainment Weekly

David Harbor (Jim Hopper) e Millie Bobby Brown (Eleven) na NYCC 2016

Os atores ainda comentaram sobre o triângulo amoroso entre Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery):

“Um dos melhores romances da série. Até me senti dividido quando estava assistindo. Todos os três são tão reais… Por sorte haverá muito mais deles na próxima temporada”, completou Harbor.

Fofa como sempre, Millie se divertiu com a teoria de alguns fãs que acreditam na possibilidade de Barb (Shannon Purser) voltar e iniciar um relacionamento com o irmão mais velho de Will (Noah Schnapp) :

“Tudo pode acontecer. Mas pra mim está ok a Nancy com Steve. Eu acho que Jonathan… Imagine se a Barb volta e eles dois namoram. Isso seria incrível”, brincou a atriz.

Ainda sem data oficial definida, a segunda temporada de Stranger Things será disponibilizada pela Netflix em 2017.

Enquanto o ano-novo não chega, conta pra gente se você é #Jonancy ou #teamSteve.

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

11 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.