Torta de climão? Taylor Swift, Katy Perry e John Mayer comparecem ao mesmo evento

No último domingo (23) rolou em Los Angeles a festa de 30 anos do rapper Drake. O evento que reuniu por volta de uns 150 amigos do cantor, vem dando o que falar já que em sua lista de convidados tinha os nomes de Taylor Swift e Katy Perry – que todo mundo sabe que não se dão nem um pouco bem.

Até aí podemos dizer que está tudo bem, já que as duas já estiveram no mesmo evento várias vezes, como por exemplo o MET Gala do ano passado, porém, Drake nos surpreendeu mais ainda ao vermos que John Mayer, ex-namorado de ambas e um dos principais pivôs para a rixa, também havia sido convidado.

Resultado de imagem para omg gif

Taylor e John tiveram um breve relacionamento em 2009, o que foi o suficiente para a moça quebrar o seu coração e assumir que a música “Dear John” foi composta por causa de seu crush da época. Já Katy e John namoraram por dois anos entre idas e vindas, o que rendeu a ótima parceria em “Who You Love”, até terminarem de vez no ano passado.

Ainda não se sabe como ficou o clima entre os três, nem se eles se falaram ou se preferiram se evitar, mas considerando que foi o Drake o responsável por essa pequena reuniãozinha de bad bloods, talvez não seja a Taylor a Regina George em pele de cordeiro que a Katy tanto fala.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

10 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.