Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Viih Tube publica textão de desculpas após polêmica com o gato

A última tarde de quinta-feira foi cheia de emoções para Viih Tube por conta de alguns vídeos postados em seu Snapchat, onde aparece xingando e até cuspindo na boca de seu gato de estimação.  As imagens logo se tornaram virais na Internet, causando revolta em algumas pessoas que acreditaram se tratar de um caso de maus tratos aos animais! O assunto deu o que falar, e até foi motivo de treta entre ela e o veterano das redes, Felipe Neto.

Apesar de falar sobre a polêmica no Twitter e afirmar que nunca faria mal ao animal, a youtuber resolveu se desculpar mais uma vez – com direito a textão – no Instagram, junto com algumas fotos do bichano:

fullsizerender-18

…..O engraçado é que falar dos erros dos outros é fácil, agora fazer algo pro bem não fazem! Muita gente viu no snap que semana passada fui em um canil, com mais de 100 cachorros com situações muito críticas, esse canil sim merecia viralizar, e todos que tanto falam mal ajudando a doar ração! Porque a senhora que cuida gasta mais de 40kg por dia só em ração e não tem dinheiro nem pra ela comer… Tem gente que maltrata de verdade, chuta, mata, abandona na rua em caixas, e eu fiz uma brincadeira que eu sei que foi ridícula, mas não machuquei ele, NUNCA faria nada com essa intenção! Mas eu já aprendi que tudo o que eu faço na internet, se for algo bom, ninguém vai reparar, se for algo ruim, as pessoas te quebram… Então eu já me acostumei com a internet, sou uma menina nova nesse ramo e não tenho uma estrada com experiência, tenho muito o que aprender e eu sei disso. Queria ver qualquer adolescente no meu lugar, errando sem querer como qualquer erro que você faz na sua adolescência, e milhões de pessoas te julgando, quero ver um adolescente ser maduro e forte para se manter em pé! Obrigada as pessoas que me desculparam, e entenderam que não foi por mal, e sabem que estou muito triste com tudo isso, que sabem que nunca machucaria um animal sendo meu ou não, que sempre só quero ajudar, porque ser julgada por uma coisa que você sabe que não é, é a pior coisa do mundo!”

fullsizerender-19

Esse da foto é o Dobby, meu gatinho, em Julho desse ano fui fazer um evento em Manaus, e encontrei ele, desde o momento que vi ele, coloquei na minha cabeça que ia ajudá-lo. Fui ao aeroporto, perguntar como funcionava para levar um gatinho no avião. Ela me explicou, e eu tinha 2 dias pra conseguir tudo! Fui atras da casinha que precisava, que eles pedem umas medidas certas para entrar no avião, depois fui atras dos documentos, depois de todas as vacinas, e consegui. Ele veio comigo! Cheguei e fui comprar as melhores coisas pra ele, comprei um castelo pra brincar, a melhor ração, todos os brinquedos porque queria que ele fosse o gato mais feliz do mundo. A partir disso ele foi a alegria de todos os meus dias, e o meu ponto de paz quando eu chegava em casa! Eu abraço ele de fofura, beijo ele, durmo todos os dias abraçada com ele, tiro minhas amigas da cama se for preciso pra colocar ele. Aí um certo dia, tive uma ideia RIDÍCULA de fazer uma brincadeira desnecessária e muito nojenta com ele, peço desculpas, se ofendi alguém, me arrependi, eu realmente errei e fiz uma brincadeira exagerada, mil perdões a todos, isso NUNCA MAIS vai se repetir, mas não o machuquei, nunca faria isso! Eu tenho certeza que a maioria das pessoas vão entender que as minhas intenções não foram como expressaram a meu respeito na internet. Quem aqui nunca errou? Errou com coisas de segundos e se arrependeu? Realmente peço desculpas pela brincadeira tonta, nao fiz por mal! Mas em nenhum momento machuquei ele! Nunca faria isso! Jamais! Quem aqui nunca abraçou o gato ou seu cachorro por fofura? Ou beijou na boca dele por que não sente nojo? Ou deixa ele lamber seu rosto todo porque sabe que é ato de afeto? Que não é um ato na maldade! Não que a minha brincadeira tenha sido um ato de carinho, mas também não foi um ato que fiz na maldade! Fui na inocência! Minha casa é um zoológico, tem 3 cachorros, 2 gatos, 1 hámster, 1 passarinho, e ainda ouvir que não gosto deles, eu amo cada um, se não nem os teria. Eu em arrependida da brincadeira que fiz, foi inútil, mas não fiz por maldade JAMAIS! Nunca iria querer o mau dele, ele é meu filho……..

Pelo jeito, a webstar reconheceu o erro e parece estar arrependida de verdade. Apesar disso, será que os internautas irão perdoá-la tão cedo? Deixem a opinião de vocês nos comentários!