Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

X Factor Brasil: Confira 10 apostas teen da primeira temporada do programa

Quem aí está acompanhando nosso Twitter sabe o quanto estamos vidrados no X Factor Brasil!

O reality show, que teve sua versão original realizada no Reino Unido, trouxe ao mundo diversos artistas que amamos como One Direction, Little Mix, Fifth Harmony, Emblem3, Bea Miller e muitos outros. E agora, a procura está acontecendo no Brasil. Quem será que tem o X Factor?

Claro que estamos de olho em todos os teens que passam pelo programa e separamos alguns dos nossos favoritos em um post só. Confira:

Slow

A boyband que fez a audição cantando “I Want It That Way“, do Backstreet Boys, não agradou os jurados de primeira, mas óbvio que os meninos tiveram uma segunda chance para sambar um pouquinho com “Story Of My Life”, da 1D. Eles já são conhecido por abrirem alguns shows nacionais, como da banda Fly, e arrasam nos covers que postam nas redes sociais. E fãs de plantão, a Slow ACABOU de divulgar uma novidade! Outro participante do programa entrou para a boyband. Eles tiveram um carinho tão grande pelo Thiago Montagnini, que fez audição cantando “You Give Me Something“, do James Morrison, que o boy entrou para o grupo. E não para por aí, porque eles já gravaram cover com a nova formação!

High Hill

Um grupo com influência do pop e do k-pop, as meninas conquistaram os jurados com suas vozes e dançando. A música escolhida pelo High Hill para a audição foi “No“, da nossa queridíssima Meghan Trainor. As meninas participam de vários eventos de k-pop em São Paulo e mostram o talento delas em vídeos maravilhosos. E se eu fosse vocês, ficaria ligadinha no grupo, pois o HH tem surpresas a caminho.

https://www.facebook.com/highhilloficial/videos/1786687218244224/

May

O caso da May foi de partir o coração! A linda chegou para a audição junto à sua irmã, as duas formavam a dupla Sweet Dreamers. Elas subiram ao palco e performaram “Drag Me Down“, dos meninos da One Direction, mas algo perturbou os jurados. Eles perceberam que precisavam separar a dupla e passar apenas a May, que depois de se emocionar muito, aceitou a proposta. Fora do programa, as duas continuam juntas e fortes!

O Clã

NÓS ESTAMOS APAIXONADOS POR ESSES CARAS! Uma boyband de funk, com boys gatos, que dançam extremamente bem – super nos lembrou Trio Yeah – e com uma presença de palco sensacional. A audição deles no X Factor foi com um medley de vários funks do momento. Os meninos já fazem alguns shows pelo Brasil e mega animam a galera com suas músicas.

Ciana

A fofa era integrante do Sweet Dreamers e decidiu seguir solo. A audição dela, a qual cantou “Pretty Hurts“, da Beyoncé, foi extremamente linda e um momento de elogios por parte dos jurados. Ciana está gravando covers e estamos apaixonados pelo que ela fez de “Treat You Better“, do Shawn Mendes.

https://www.facebook.com/ciana.brandolt.3/videos/178696272536281/?permPage=1

Lucas Nage

Se você não acha esse nome estranho, é porque o lindo é vocalista da banda Supertoy – mega adoramos – e também compôs a música “Sonhar“, do Mc Gui. Sua audição no programa foi com a música “Sugar“, do Maroon 5, mas podemos ficar o dia inteiro vendo o cover que a banda fez de “Mercy“, do Shawn.

https://www.facebook.com/banda.supertoy/videos/310250039339181/

Conrado

Primeiramente, GATO REAL! O lindo subiu ao palco do X Factor Brasil mega nervoso e mesmo assim arrasou no cover de “You Will Go“, do The Calling. Mas temos um pedido pra fazer pro Conrado: poste mais covers nas redes sociais, nós necessitamos, por favor, brigada!

 

Henrique Gonçalves

Com 17 aninhos, uma voz sensacional e MEGA estiloso, Henrique cantou “Sweater Weather“, do The Neighbourhood, e recebeu um sim fácil do produtor Rick Bonadio. Nós fuçamos SIM as redes sociais do boy e achamos um vídeo maravilhoso dele cantando “What I’ve Been Looking For“, do High School Musical, e nosso coração já gritou. Mas depois desse cover de Luan Santana, o core gritou mais ainda.

Caiê Masseran

O boy magya conquistou os corações com seu jeitinho todo romântico, fofo, com sua voz maravilhosa e podemos ficar aqui até amanhã elogiando ele. Caiê ainda deu uma palinha ao lado da sua mãe. EITA FOFURA!

Alessandro Maia

Foi o nosso primeiro crush do programa, que arrasa no sertanejo e em sua audição cantou “Cê Que Sabe“, do Cristiano Araújo. O gato, que conquista qualquer um com sua linda voz, já tem música própria com clipe, inclusive! Tenho certeza que você já ouviu falar da canção “Dono da Concessionária“.