Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Zayn sobre One Direction: “Faz parte da minha história”

Zayn Malik está prestes a lançar um livro, onde ele irá abrir seu coração para falar sobre tudo. O que nós sabemos até agora, é que podemos aprender um pouco mais sobre sua vida pessoal, carreira solo e, é claro, o tempo que passou na boyband One Direction.

Quando Zayn deixou o grupo, muitas pessoas enviaram mensagens de ódio ao cantor, chegando a dizer, inclusive, que ele estaria sendo ingrato com tudo que a boyband o proporcionou. Nós sabemos que não é bem assim, mas, o próprio Zayn decidiu explicar isso no livro.

Resultado de imagem para one direction gif

A revista Teen Vogue teve acesso a um trecho onde ele fala especificamente sobre One Direction e sobre o quão ele é grato a tudo que aconteceu enquanto ele ainda estava ao lado de Harry, Liam, Louis e Niall.

“Eu pude conhecer fãs incríveis, e eu não sou capaz de agradecer o suficiente por tudo o amor e apoio que eles me deram durante os dias bons e ruins. Eu posso dizer sinceramente que sou muito orgulhoso de todos os acontecimentos da época de One Direction. Eu não sei se as pessoas conseguem perceber isso, mas eu sou. Eu tenho todos os discos de platina que recebemos na minha casa toda. Tenho uma parede especial para deixá-los. One Direction foi uma experiência incrível, é uma parte de mim, uma parte da minha história e eu nunca vou negar isso.”

O livro será lançado no dia 1 de novembro e você já pode comprá-lo (R$64,90) na pré-venda em diversos sites nacionais.

Resultado de imagem para zayn gif