Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 coisas sobre “A Escolha Perfeita” que você não sabia!

Que “A Escolha Perfeita” é um os filmes mais cool dos últimos anos, isso já sabemos! Há cenas memoráveis nos dois filmes e versões maravilhosas de músicas conhecidas mundialmente. Só que durante as gravações, seja na pré-produção ou não, rola algumas coisas que o público desconhece e por isso, resolvemos selecionar as 10 curiosidades que você talvez não conheça. Dá uma conferida aí:

1 – Demi Lovato como uma das Barden Bellas?

Sim, isso mesmo! A atriz Rebel Wilson, fez uma declaração dizendo que queria ter Demi como uma das Bellas. Ela chegou a até fazer uma proposta para a interprete e “Stone Cold“, mas a mesma recusou para poder se dedicar mais à música. Na época, a gata tina acabado de deixar a bancada o The X Factor USA.

2 – Referência ao filme “Trolls”

No segundo filme, enquanto a personagem de Anna Kendrick conversa com seu adversário, ela a cama e “Troll“. Uma leve referência ao novo filme a Dreamworks, one Anna á voz à Poppy, personagem principal o filme.
Ps: Ela ainda canta no filme. Olha no trailer:


3 – Estreia musical de Hailee Steinfeld

A linda e talentosa, Hailee Steinfeld entrou para o elenco do segundo filme e lacrou bonito. A gata gravou um cover para a música “Flashlight” (cantada originalmente pela Jessie J) e logo em seguido ao lançamento do filme, ela assinou contrato com a Republic Records e daí… Ela só sobe as escadinhas!

4 – Diretora em cena!

Lembra da comentarista das apresentações dos grupos à capella? Então, é a linda Elizabeth Banks! A loira marcou sua estreia como diretora em um longa, em “A Escolha Perfeita 2” e mandou super bem. Aliás, ela estará no próximo filme dos Power Rangers e não podemos perder isso, né?

5 – Experiente no quesito: Musical!

Brittany Snow é doutora mesmo! Além de interpretar Chloe no filme, ela já participou do icônico ramake de “Hairspray” nas telonas e arrasou sendo a nojenta, metida e entojada: Amber Von Tussle.

6 – Virando a cadeira!

Uma cena “pós-crédito” rola no final do segundo filme, onde mostra Bumper, vivido por Adam DeVine em uma audição no The Voice, cantando “All of Me”. Sentadinhos lá estão nada mais e nada menos que els: Adam Levine, Pharrel Williams, Blake Shelton, e Christina Aguilera.


7 – É o amoooooor!

A atriz Anna Camp, intérprete da personagem Aubrey, e o gatão, Skylar Astin são noivos na vida real e eles são tão bonitinhos juntos que dá vontade de morder e arrancar pedaço!

8 – Kitty Cat, a melhor dupla do mundo!

Durante a performance final das Bellas no Campeonato Mundial, podemos ouvir Rebel Wilson cantando “Kitty at” ao fundo durante o trecho de “GIRLS“. Este é mais uma referência a uma participação da Rebel no programa The Ellen Degeneres Show, onde a dupla formou um grupo falso de hip-hop, chamado “Rebellen“, no qual seu primeiro single chamava-se “Watching Cats on the Internet”. Só sucesso:


9 – Grupo à capella real em ação!

Você, com certeza já ouviu falar no grupo “Pentatonix“, eles já se apresentaram em diversas premiações, já foram premiados com Grammy e SIM! Fizeram uma bela participação no segundo filme da franquia. Olha só:


10 – Participação ultra mega legal

Kay Cannon, o roteirista de “A Escolha Pefeita 1 e 2” fez uma participação especial, sendo o repórter que aparece após o incidente com Fat Amy (Rebel Wilson) na apresentação para o presidente.

O filme é maravilhoso! Já me deu até vontade de assistir aqui, mas antes disso… Eu tenho uma notícia para você: VAI TER “A ESCOLHA PERFEITA 3” SIM! E vamos torcer para ter o 4, 5, 6…

Só que infelizmente, teremos que esperar um pouco mais de um ano para assistir o próximo filme, pois a Universal confirmou que a comédia musical só vai estrear no dia 22 de dezembro de 2017 – aproveitando o feriado ao redor do natal. A sequência mostrará os rumos tomados pelo coral Barden Bellas após a formatura de suas principais integrantes. Ah! As atrizes Anna Kendrick, Hailee Steinfeld, Rebel Wilson e Brittany Snow já tiveram seus retornos garantidos no filme. E Kay Canon, continuará como o roteirista.