5 motivos para você não perder o show da Allie X no Brasil

Mesmo depois de ter falado que viria para o Brasil, ainda não tinha caído nossa ficha que Allie X realmente estaria de malas prontas pra nos visitar, e quando o anúncio saiu não deu outra: piramos!

A cantora canadense é excêntrica e tem essa vibe pop toda alternativa que a gente ama, e podemos dizer também que ela tem tudo o que precisa pra ser a nova diva do seu coração! Por isso, reunimos 5 motivos pra você não perder a apresentação dela por aqui.

Just wait until I catch my breath

https://67.media.tumblr.com/9309f9ad483fdbafd4ece844105c4e91/tumblr_no5tyqtStn1qm8nf2o1_500.gif

1 – Seus clipes são uma obra-prima

Ah, fala sério, não tem como não se apaixonar pela videografia da Allie. Ela se empenha para entregar clipes super bem produzidos (mesmo quando não tem muita verba pra gastar) e não decepciona quando o assunto é: conceito.

Você não pode deixar de ver o clipe da faixa “Catch“, filmado todo na vibe “boomerang” do Instagram, sabe? Só que detalhe: foi lançado no começo de 2015 (!!).

2 – Ela é uma super parceira do Troye Sivan

Allie ajudou nosso muso a escrever 7 músicas do seu álbum de estreia, “Blue Neighbourhood“. Ela inclusive participa da produção das músicas e até do backvocal de algumas, como “YOUTH” e “Swimming Pools”.

Nessa apresentação no programa da Ellen, a cantora integra a banda de Sivan nos vocais de apoio e no teclado:

3 – Seu show é uma experiência única

No começo do ano passado, Allie estreou seu show para divulgar as músicas do seu trabalho “CollXtion I”, e claro, levou para o palco toda bagagem conceitual de suas músicas e vídeos.

Podemos esperar umas bizarrices por aqui também?

4 – Vale a pena se deslumbrar com seus looks

Já deu pra perceber que a artista capricha quando o assunto são roupas e adereços, não é mesmo? Com um estilo totalmente excêntrico, Allie já foi diversas vezes comparada à Lady Gaga e Melanie Martinez, e não nos surpreendemos, já que olha só como ela é perfeitamente fashion:

img_0213-credit-logan-white alliex-musica-vazadas-3-allie-x-blog-qagi-qual-a-grande-ideia tumblr_nontb4ezyg1tbz81to1_500

5 – As músicas são excelentes

A vibe alternativa é um total atrativo. “Sanctuary“, “Too Much To Dream“… são tantos hinos que fica até difícil escolher a favorita. Corre pro Spotify e nos diga qual você mais gostou:

Agora corre pra garantir sua entrada para o show que promete emocionar todos os fãs brasileiros! Allie se apresenta em São Paulo no dia 9 de dezembro, no Teatro Mars, e com participação de vários DJs a noite toda.

Vai ser uma festa e tanto que você não pode perder, né? Os ingressos você encontra aqui.

https://eriktlindsay.files.wordpress.com/2015/04/allie-x-2.gif

Classificação etária: 18 anos.

 

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.