Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após rumores, Bex Taylor-Klaus assume ser gay e recebe apoio dos colegas de elenco

Desde a primeira temporada de “Scream”, Bex Taylor-Klaus e alvo de vários rumores em relação a sua sexualidade, e na noite de ontem, a atriz usou o seu perfil no Twitter para assumir que é gay e levar todo o vale dos homossexuais à loucura. Confere aí o que ela tuitou:

“Olá, meu nome é Bex e sim, os rumores são verdadeiros, eu sou gay”

E como nessas horas o amor e apoio daqueles que gostam da gente é essencial, os fãs de Bex do mundo todo não mediram esforços pra mostrá-la que estão do lado dela acima de qualquer coisa. Só que além dos fãs, os atores Sean Grandillo, John Karna e Santiago Segura (respectivamente Eli, Noah e Stavo em “Scream”) também mandaram mensagens de amor e carinho para a colega de elenco, dá só uma olhada:

Sean Grandillo, que estará no Brasil em janeiro como atração principal de uma convenção, usou a rede social para responder o tweet de Bex dizendo que a ama, um fofo né?

John Karna, disse que além disso, a amiga é verdadeiramente sexy e tem os melhores abraços que ele já encontrou. Falem o que quiser, mas o virgem e a bi-curiosa sempre será o melhor OTP de todos <3

E se na série eles queriam se matar sempre que tivessem oportunidade, Santiago Segura fez questão de mostrar que na vida real eles se amam muito e demonstrou todo o seu amor por Bexican na rede social.

Não citamos o nome dela lá em cima mas é claro que Carlson Young não deixaria de demonstrar seu apoio à uma de suas BBFs, num é mesmo? A musa não perdeu tempo e surtou com o tweet de Bex, levando todos os shippers do brOTP ao delírio.

Imagem relacionada

Nós da Equipe Febre Teen, estamos orgulhosos e desejamos toda felicidade do mundo para a Bex e mal podemos esperar pelo dia que ela virá exalar a sua fofura em alguma convenção no Brasil.