Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bridgit Mendler mostra que não é mais a menininha da Disney com novo EP, “Nemesis”

A espera acabou e finalmente chegou o dia que todos os fãs de Bridgit Mendler estavam esperando. O dia em que a cantora deixou de vez aquela imagem que todos ainda tinham dela, de Teddy, a irmã de Charlie em “Boa Sorte Charlie”.

A Disney é algo importante no início da carreira de muitos artistas, como Demi Lovato, Selena Gomez, Zendaya, mas todos chegam a um ponto de querer de alguma forma ser reconhecido por seus novos trabalhos e não apenas lembrado pelos anos de trabalho no canal. E é com esse EP incrível, “Nemesis“, que Bridgit achou um jeito de mostrar quem ela realmente é, através de um trabalho lindo, de muito esforço, e feito do jeitinho que ela desejava.

O EP será lançado oficialmente aqui no Brasil amanhã (18/11), mas já foi liberado em plataformas de alguns países como Austrália e Nova Zelândia.



Como sobreviver depois de ouvir esse EP?

Claro que Bridgit como Teddy sempre estará na nossa memória, pois quem não amava aquela série maravilhosa? Mas estamos muito felizes em ver a cantora seguindo um novo caminho.

Agora não podemos esquecer que essa linda está a caminho do Brasil. Os fãs brasileiros serão uns dos primeiros a receber o show da “Nemesis Tour“! Ainda não garantiu seu ingresso? Então corre para poder ver a Bridgit arrasando no palco, cantando as músicas desse EP incrível.