Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Confira o discurso emocionante feito por Selena Gomez no AMA’s 2016

Desde o início da semana passada, um forte rumor sobre a presença de Selena Gomez no AMA’s 2016 foi estabelecido no mundo da música e, após alguns meses na reabilitação, a diva confirmou os rumores e apareceu – bem plena com um vestidão vermelho – na premiação.

Como se não bastasse, Selenita ainda ganhou o prêmio de melhor cantora de pop/rock e claro que ao receber o seu troféu ela fez um discurso emocionante, falando abertamente sobre tudo o que tem passado. Foi super emocionante, dá só uma olhada no vídeo e na tradução* abaixo:

“Muito obrigada, gente! Em 2014 (quando ela performou a música “The Heart Wants What It Wants”) esse palco foi onde eu fui, pela primeira vez, 100% verdadeira com todos vocês. Eu acho que é válido dizer que a maioria de vocês sabem toda a minha vida, querendo ou não, e… Eu precisei parar. Porque… Eu tive tudo, e eu estava absolutamente quebrada por dentro. Eu aguentei muito para não deixar vocês na mão. Eu não quero ver seus corpos no Instagram, eu quero ver o que está aqui dentro (do coração). Isto (o prêmio) não é uma validação, eu não preciso mais, não mais do que eu tenho. O que eu posso dizer, do fundo do meu coração, é que eu agradeço muito por fazer parte do show que eu amo com todas as pessoas que amo. E eu tenho que agradecer aos meus fãs, que se demonstraram tão fiéis, e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Mas, se vocês estiverem machucados, vocês não precisam permanecer assim. Se há uma coisa que vocês devem saber sobre mim é que eu me importo com as pessoas. Muito obrigada por isso, isto é para vocês.”

Resultado de imagem para selena gomez crying gif

O discurso de Sel foi tão emocionante para todos os presentes na platéia do AMA’s que até a Lady Gaga, que também sofre de lúpus, se mostrou emocionada. Tanto que nos bastidores, a mother monster tratou de tirar uma foto bem fofa com Selena e postar no Instagram, demonstrando todo seu carinho pela cantora.

“Tão incrível estar com a maior rockstar da noite. (Ya, além de Sting e Green Day)… a garota com o maior prêmio de todos: um GRANDE coração que ela compartilha com o mundo.” escreveu Gaga na legenda.

Estamos aos prantos, e você? Infelizmente, nossa querida e amada Selena não performou esse ano, mas que tal relembrar a última performance feita por ela na premiação?

*Tradução do discurso por Selena Gomez Brasil.

Mais Lidas