Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

De fã pra fã: 10 coisas pra se fazer enquanto Demi Lovato estiver em hiatus

Como todos nós já sabemos, 2017 será um ano de hiatus pra Demi Lovato. A diva anunciou meses atrás que se afastará um pouco da mídia para se dedicar aos seus serviços comunitários e isso deixou milhares de fãs desamparados, mas calma! Nós do Febre Teen temos a solução de 10 coisas a se fazer para matar a saudade monstruosa que vai dar dessa mulher, confira:

10. OUÇA OS FEATS. DESCONHECIDOS

Demi sempre teve várias parcerias em seus álbuns, mas além das que conhecemos como a palma da nossa mão (alô  “Kingdom Come” e “Really Don’t Care”) a musa tem várias parcerias não tão conhecidas assim e ouvir essas músicas no tempo do hiatus é a melhor coisa a se fazer. Que tal se viciar em “Why Don’t You Love Me” com o Hot Chelle Rae ou “We’ll Be a Dream” com o We The Kings?


09. OUÇA AS UNREALESED SONGS TAMBÉM

Pra quem não sabe, unrealesed songs são aquelas músicas que os artistas gravam para seus álbuns mas que por algum motivo desconhecido acabam deixando de fora do resultado final – o que é uma pena. Como todo artista, é claro que Demi também tem as suas e assim como os feats. desconhecidos, viciar em “Shut Up and Love Me”, “Bésame Mucho” e “Too Much Love” (descartadas respectivamente dos álbuns “Here We Go Again”, “Unbroken” e “DEMI”) nesse tempo de hiatus é uma ótima opção.



08. LEIA O “STAYING STRONG – 365 DIAS DO ANO”

Ainda não se sabe quanto tempo Demi ficará parada, mas ao que tudo indica, será durante todo o próximo ano. Então, que tal passar o ano inteiro lendo as mensagens que a cantora escreveu em seu best-seller? É uma ótima forma de se sentir próximo dela – e falamos isso por experiência própria. E se você não tiver o livro, fique atento nos sites das grandes livrarias brasileiras, pois ele sempre está em promoção com um precinho bem acessível.

07. ASSISTA AOS FILMES ESTRELADOS POR DEMI

Fazer uma maratona de “Camp Rock” e “Programa de Proteção para Princesas” uma vez por mês não é má ideia, né? Chama os migxs e façam um verdadeiro show na sala com as músicas do musical (sdds “It’s On” e “Can’t Back Down”) ou então se transformem na verdadeira realeza junto com a Princesa Rosalinda.

06. UMA MARATONA DE “SUNNY” TAMBÉM VALE

Quem é que não se lembra da musiquinha de “Sunny Entre Estrelas”, hein? Já era lei todo dia correr pra frente da TV só pra assistir no Disney Channel mais um episódio novo da vida de Sunny Munroe. E quando repetia, assistíamos mesmo assim por que a gente amava. Então que tal rever tudo de novo pra matar a saudade da Demi atual e da Demi de 2009/10? A série, infelizmente, não está disponível no Netflix, mas se você pesquisar bem, você acha todos os episódios na internet.

05. FIQUE LIGADO NO CINEMA

Simmmm, se você aí quiser matar a sua saudade da Demi, basta ficar ligado no cinema. É que em 2017, a cantora dublará as animações “Os Smurfs e a Vila Perdida” e “Charming”, que contará com músicas originais na voz de Demi. Vale lembrar que essa não será a primeira vez da musa cantando música original de algum filme, já que em 2013 ela interpretou “Heart by Heart” em “Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos” e em 2014 ela interpretou “Let It Go” em “Frozen”, que teve um sucesso estrondoso pelo mundo afora.

Imagem relacionada

04. REVEJA ALGUNS COVERS QUE ELA JÁ FEZ

Demi sempre foi de fazer covers em suas turnês e com o passar do tempo, esses covers só foram melhorando. Ela já fez cover de pop, de R&B, de country, de Soul… Só falta fazer um cover de alguma música brasileira, num é mesmo? A lista de covers feitos por Demi é infinita, mas que tal relembrar as vezes que ela cantou “How to Love”, “Moves Like Jagger”, “Stay” e “American Honey”?



03. ASSISTA AOS LIVES FEITOS NO BRASIL

Tem coisa melhor pra matar a saudade do nosso ídolo do que ver os lives dele no nosso país? Nós respondemos: claro que não. Tenha uma overdose de Demi Brasileira vendo os vídeos filmados nas vezes que ela esteve aqui no Brasil, e pra ajudar vocês, separamos um vídeo de cada passagem da cantora por aqui, então pegue os lencinhos, por que a nostalgia vai ser inevitável.






02. SIGA A DEMI NAS REDES SOCIAIS

Ok, não precisamos nem pedir isso à você por que provavelmente você já a segue, mas é sempre bom lembrar que a pausa da Demi – até então – é só em sua carreira e não em suas redes sociais, então nada mais justo do que ficar atento nos perfis da diva pra saber o que ela anda fazendo, né? Fique ligado no @ddlovato no Twitter e Instagram e no @theddlovato no Snapchat.

Resultado de imagem para demi lovato gif

01. ENTRE SEMPRE NO FEBRE TEEN PARA NOVIDADES

É claro que, mesmo em hiatus, nós jamais abandonaríamos nossa querida Demetria, então, sempre que quiser alguma novidade da cantora – além dos portais oficiais – entre no nosso site ou em nossas redes sociais, por que prometemos deixar você ciente de cada passo dado por ela.

Esse hiatus vai doer em nós tanto quanto doerá em você, mas pelo menos ainda temos uma última oportunidade de vê-la antes da pausa no Z Festival, que ocorre dia 10 de dezembro em São Paulo e pode ter os ingressos comprados aqui nesse link. Nossa única esperança é que esse hiatus não dure muito e já queremos o comeback bafônico, do jeito que Demi Lovato merece.