Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

DESABAFO: Taylor Swift e o ódio gratuito! Haters gonna hate?

Desculpe o transtorno, mas precisamos falar sobre Taylor Swift. Por que as pessoas odeiam tanto esta pessoa maravilhosa? É por inveja? Recalque? Ela é uma das pessoas mais influentes do mundo da música e, com certeza, não merece receber todo esse ódio.

Hoje em dia, as pessoas costumam apontar os erros dos outros ao invés de se inspirar e reconhecer as bondades que o outro faz. Por exemplo: alguém ainda se lembra de quando, em 2012, Taylor lançou a música “Ronan“? Canção feita para um menino de quatro anos que faleceu devido ao câncer e que todo o lucro arrecadado foi destinado a instituições de caridade para ajudar no tratamento de pacientes com a doença. Vem chorar um pouquinho:

E quando em 2014, ela havia marcado e visitar uma paciente no Memorial Sloan-Kettering Cancer Center e acabou passando mais e cinco horas no local, visitando vários outros pacientes? ALGUÉM AINDA FALA SOBRE ISSO? Não, pois todos preferem criticá-la por isso e aquilo. Criticam a Tay até pelo fato de ela namorar. Vê se pode!

Estes são apenas alguns dos exemplos de coisas boas que a Taylor faz e ninguém percebe. Ou melhor: as pessoas percebem, mas preferem lembrar do lado ruim. Ela trata seus fãs muito melhor que muitos artistas por aí, inclusive, ela não cobra pelo Meet & Greet incrível que faz. Além disso, swifties já foram até à casa dela e ela preparou docinhos para eles. OMG! QUEREMOS! Ela é amorosa, ajuda várias pessoas, é uma compositora e cantora incrível, mas muitas pessoas insistem em lembrar da Tay como “a menina que namorou vários caras”, “a ex-namorada de fulano”. Para começar, a vida é dela e ela faz o que ela bem entender. Ninguém tem que julgar. Segundo, que várias celebridades já trocaram de romance diversas vezes. Porque só ela é lembrada desta forma? Terceiro, se seu argumento para não gostar da cantora é que ela só escreve músicas sobre relacionamentos, gostaria de te convidar, mais uma vez, a ouvir “Ronan” ou “22”, por exemplo, além de procurar saber um pouco mais sobre a letra de canções de outros artistas.

“Ah, a Taylor é falsa!” Por acaso você convive com ela para saber? Por mais que a gente veja muitas coisas sobre os artistas, as redes sociais e as notícias dão a ilusão de que sabemos tudo sobre eles, mas só eles e pessoas que estão lado-a-lado diariamente que sabem de verdade como cada um é. Não dá pra usar um argumento fraco como este.

Resultado de imagem para taylor swift gif

Como diria o poeta britânico Lord Byron: “O ódio é o prazer mais duradouro; Os homens amam com pressa, mas odeiam com calma.” Se você não gosta da Taylor por algum motivo, guarde pra você, não fique distribuindo coisas negativas nas redes sociais. Vamos amar mais, aceitar mais, compreender e respeitar mais.  Taylor Swift é uma pessoa normal (talvez nem tão normal assim, pois ela nasceu com um dom que poucos tem: fazer ótimas músicas), mas ela sente da mesma forma que você e eu. ERRAR É HUMANO! Todos estamos sujeitos a isso. E não é por ser uma cantora mundialmente conhecida, que ela não correrá os mesmos riscos que a gente.

#MenosÓdioMaisAmor