Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“E se a magia for real?” Diz Evanna Lynch, de Harry Potter

E se a magia for real? Esta é uma pergunta que qualquer viciado em Harry Potter já se perguntou, e a nossa queridinha Luna Lovegood também faz esse questionamento junto com a gente!

Em uma entrevista para a EW’s Binge,  Lynch afirma que às vezes fica paranoica com esses pensamentos e ainda acredita que os feiticeiros estão rindo de como nós não desconfiamos de nada, e acreditamos que não há um mundo mágico. Será?

evanna-lynch

Além disso, a atriz ainda acredita que J.K. Rowling é a única trouxa à saber de tudo e que ela foi confiada pelos bruxinhos!

“Isso me deixaria louca” diz Evanna Lynch sobre possível existência de bruxos

A entrevistadora da EW’s ainda perguntou o que Evanna faria se visse uma marca negra e a atriz conta que provavelmente fugiria com seu gato para algum local mágico na Irlanda… Não é que não é má ideia? Vamos começar a planejar tudo também!

Como a gente pôde perceber, Lynch leva a história de Harry Potter muito a sério e é uma grande fã dos livros! Nós também Evanna, nós também!

A atriz conta que  Luna foi uma papel muito especial e que aprendeu muita coisa com a personagem!

“Ela era completamente autêntica e ela mesma, e seu próprio eu era tão estranho (…) mas ela usava sua estranheza com tanta auto aceitação e graça.” afirma Evanna Lynch sobre sua personagem Luna Lovegood.

Nós concordamos muito com você, Evanna, Luna sabia como se aceitar e ser extremamente excêntrica e especial!

Ai meu deus, o coração não guenta de saudade, né?