Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Em documentário, Justin Bieber fala da relação dos beliebers com seus seguranças

Na última segunda (07) foi divulgado um trecho do documentário “Bodyguards: Secret Lives from the Watchtower”, que retrata a vida dos seguranças de grandes artistas. No trecho divulgado, podemos ver Justin Bieber, Scooter Braun e seu segurança Mikey Arana falando um pouco mais sobre a relação dos beliebers com os seguranças do cantor. Dá só uma olhada no que Mikey disse:

“Como os fãs cresceram, eles têm mais facilidade em ter uma conversa do que agarrá-lo e literalmente despedaçá-lo. Pode parecer loucura, mas 3 ou 4 garotas podem ter tanta força que rasgam a camisa ou tiram o casaco dele… Justin concorda com a teoria da maturidade, observando que a maioria dos fãs “começa a entender como agir” à medida que envelhecem.”

Resultado de imagem para justin bieber with fans gif

Dando continuidade ao assunto, Bieber disse que, ultimamente, seus fãs querem agir de uma forma mais saudável, para que talvez consigam a sua atenção, já que nesse ponto em que chegamos, se a fã estiver gritando e muito agitada, é difícil se conectar com ele. (palavras do próprio JB)

Scooter, disse que começou a entender que Justin precisava de seguranças quando milhares de pessoas começaram a aparecer nas rádios. Pra finalizar, Mikey disse que lidar com multidão no exterior, principalmente na América do Sul, acaba sendo tão ruim que você só consegue pensar em como vai se sair dessa.

Resultado de imagem para justin bieber with fans gif

Ao que tudo indica, “Bodyguards: Secret Lives from the Watchtower” será lançado no dia 02 de dezembro e é dirigido por Jaren Hayman, mas no player abaixo, você pode dar uma conferida no trecho em que Justin aparece.