Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Em novo vídeo, Dolan Twins revelam sofrer de ansiedade

Ansiedade. Um mal que muitas pessoas sofrem e que não surge na vida de alguém por uma escolha.

Provavelmente você deve achar que seu artista favorito tem aquela vida perfeita, viajando o mundo todo, conhecendo outras pessoas famosas, cheio de eventos baphos para ir. Mas muitos deles acabam sofrendo na vida pessoal e tentando não transparecer em frente a mídia e seus fãs. Zayn, Camila Cabello e Demi Lovato são alguns exemplos de artistas que infelizmente sofrem com ansiedade.

Recentemente, os fofos do Grayson e Ethan Dolan , que estiveram a pouco tempo no Brasil, fizeram um vídeo onde se abriram para seus fãs e contaram sobre seus problemas com ansiedade e também sobre seu pai ter sido diagnosticado com câncer.

 

Ethan revelou o motivo de estar se abrindo com seus fãs:

 

“Eu estou me abrindo com vocês porque eu meio que sinto que estou aprisionando meus pensamentos na minha cabeça atualmente e isso não parece bom”

Grayson admitiu que tem fortes ataques de ansiedade:

 

“As vezes eu tenho ataques de ansiedade tão ruins que eu caio no chão e eu sinto que eu não consigo respirar e eu sinto como se fosse morrer. Recentemente, as coisas tem ficado um pouco estressantes. Nós dois nos esforçamos pela perfeição e quando não conseguimos fazer as coisas perfeitas, coisas ruins acontecem. Estresse, mais estresse e ansiedade. Eu sou uma pessoa muito ansiosa.”

Sobre seu pai ter sido diagnosticado com câncer, eles falaram como lidaram com a notícia:

 

“Recentemente nosso pai foi diagnosticado com câncer. A notícia foi jogada na nossa cara e nós não sabíamos com reagir. Eu nunca pensei que alguém próximo a mim teria câncer, mas aconteceu. Mas em vez de eu dizer ‘ah o que eu faço?’, eu tento apreciar cada momento com o meu pai, e ficar com minha família, meus amigos. Isso também me ajuda a apreciar a minha saúde.”

E claro que os dois deixaram uma mensagem linda para os fãs neste vídeo:

 

“Positividade está em todo lugar, você apenas precisa olhar um pouco mais duro para ela”.

Esperamos que os Dolan Twins passem por isso com toda a força e apoio dos fãs, amigos e familiares, assim como eles tem o nosso apoio.