Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Finalmente! Confira as primeiras informações sobre o spin-off de “As Visões da Raven”

Como já havíamos noticiado aqui no Febre, a série “As Visões da Raven”, protagonizada por Raven-Symoné, ganhará um spin-off com a vidente mais amada do mundo em sua versão adulta. Além disso, já sabíamos que o spin-off mostrará uma Raven Baxter mãe solteira de dois adolescentes, e no início dessa semana, o site americano TV Line divulgou algumas informações sobre os filhos de Raven.

Segundo o site, a filha mais velha se chama Nia, uma jovem corajosa, confiante e ambiciosa, que acredita em fazer o que é certo, mesmo que isso a coloque em confusão. Ela estará no ensino fundamental e as coisas se complicarão quando ela descobrir que é capaz de prever o futuro, assim como sua mãe.

Resultado de imagem para as visões da raven gif

Já o filho mais novo se chama Booker e ele é o típico filhinho mimado e ingênuo da mamãe, que não tem pressa nenhuma para crescer. Ainda foi divulgado que eles procuram um ator que se pareça com uma versão mais jovem do humorista Donald Glover para interpretar o filho de Raven.

Como se todas essas novidades não bastassem, Raven-Symoné ainda divulgou em seu Twitter o retorno da atriz Anneliese van der Pool à série como a nossa querida Chelsea Daniels (confira o tweet abaixo). Infelizmente, o spin-off ainda não tem uma data de estreia definida, mas ao que tudo indica, ele virá ao mundo no ano que vem, então só nos resta ficar no aguardo de mais informações.