Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Maravilhosa! Emma Watson escondeu 100 livros feministas no metrô de Londres

Não basta ser uma atriz de sucesso, Emma Watson também nos encanta cada vez mais com suas atitudes, não é mesmo?

A novidade dessa vez foi que a  nossa eterna Hermione escondeu 100 livros da norte-americana Maya Angelou por algumas escadas rolantes e até em lugares onde estão dispostos os mapas das estações do metrô de Londres.

O livro se chama“Mom and Me and Mom” e é um romance feminista e, (PAUSA ) todos os livros estão com uma dedicatória escrita a mão pela própria atriz.

Emma Watson (Foto: Reprodução/Instagram)

A ideia surgiu quando a atriz e Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres decidiu criar um tipo de Clube do Livro no Twitter. O clube, batizado de Our Shared Shelf,  propõe a leitura de clássicos feministas e publicações contemporâneas. É como dizem… Das bruxinhas da sua idade, você é a mais inteligente!

Além disso, a ação de Emma também faz parte da campanha “Books on the Underground” (Livros no metrô), que tem o intuito de incentivar as pessoas a lerem e compartilharem livros no transporte público da cidade. Uma fofa, né?

Para divulgar a ação, a atriz  postou um vídeo no Instagram distribuindo os livros pelas escadas do metrô.

“Eu escondi cópias de ‘Mom & Me & Mom’ para a @booksontheunderground no metrô hoje! Veja se você encontra algum amanhã!”, escreveu Emma.

Então, se você está por Londres, corre pro metrô e não perde essa oportunidade!