Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Lua Blanco muda o visual para novo projeto no cinema

Que Lua Blanco é uma camaleoa e muda o visual sem dó todo mundo já sabe. Desde os cachos marcantes de Roberta Messi em “Rebelde”, a atriz e cantora já teve os fios castanhos, voltou pro loiro natural e agora mudou totalmente, colocando uns dreadlocks e deixando as madeixas azuis. A mudança se deve ao papel de Lua no filme “Ela é o Cara”, onde a atriz viverá uma homossexual e dividirá a cena com Tathi Lopes e Leo Bahia.

“O cabelo representa muitas características fundamentais da Renata. Mostra que ela, além de lidar bem com sua homossexualidade, quer também vestir a camisa da tribo a qual ela pertence. Ela pintou o cabelo de azul em homenagem ao filme ‘Azul é a Cor mais Quente’, o que mostra também que ela é muito nova e ainda tem uma certa ingenuidade e espontaneidade. Quando me caracterizo, tudo isso internaliza em mim. Está sendo um processo interessante.” – revelou a atriz para a revista Vogue.

lua-blanco-cabelo-azul

Ainda para a revista Vogue, Lua revelou que já teve curiosidade em ficar com outras meninas mas que isso não foi adiante porque sentiu que não era algo para ela. A atriz ainda brincou dizendo que não levava muitas cantadas de mulheres, mas que depois de verem a sua transformação, suas amigas lésbicas disseram que agora ela teria que passar a andar com segurança.

Acostuma quando?? ??

Uma foto publicada por Lua Blanco (@lua_blanco) em

“Ela é o Cara” ainda não tem uma data de estreia definida, mas ao que tudo indica, chegará às telonas no segundo semestre do ano que vem. Vale lembrar que, ultimamente, Lua está mais focada em sua carreira de cantora do que em sua carreira de atriz, então mal podemos esperar pra ver essa diva atuando de novo.