Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Remedy lança single de estreia, “Want Some More”

Sentiu falta do Remedy? Nós sentimos! Mas finalmente podemos matar essa saudade com música nova.

Depois de tanta espera, os meninos lançaram hoje (15/11) a versão de estúdio de seu single de estreia, “Want Some More“.

 

A boyband já havia feito uma performance acústica da música em junho de 2015, mas estávamos ansiosos mesmo era para a versão de estúdio que ficou maravilhosa.

Sobre a fase de composição da música eles revelaram:

“Nós mesmos a escrevemos em um dia ensolarado no jardim do Chris Bourne durante uma sessão de composição. Na verdade nós estávamos gravando uma música completamente diferente naquele dia.”

A banda começou a tocar “Want Some More” em alguns eventos em que se apresentaram, e em Novembro do ano passado gravaram a música na casa de um amigo, depois de ser produzida por Justin Thorne. E finalmente este ano o single foi finalizado por Bernie Grundman, que também já trabalhou com artistas de peso, desde Prince até Dr Dre.

Como Remedy é uma grupo independente, assim podendo ter o controle de todo seu trabalho, levou mais tempo para finalizar as coisas do jeito que gostariam, para assim poder lançar à seus fãs. Mas em Fevereiro desse ano eles gravaram mais duas músicas, “Better Things (feat. Ironik) e “Come And Talk To Me”, que já estão com os clipe gravados e serão lançadas em breve como seus próximos singles.

Estamos ansiosos para ouvir as músicas novas e quem sabe ter um EP em breve.