Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

7 dicas e os melhores looks para aproveitar ao máximo o Z Festival

Pode comemorar: o Z Festival finalmente está chegando! O Febre Teen, claro, vai marcar presença no evento e já estamos pensando nos detalhes. Então, separamos dicas que você precisar saber antes de ir ao evento e, como bônus, sugestões de looks para você curtir ao máximo toda linda e confortável. Já separa o check-list!

  • Organize seus documentos antes

Não deixe para a última hora! Separe um dia antes os seus documentos (RG ou CNH, o ingresso e outros solicitados para a entrada no evento), passagem de ida e volta, caso você vá de algum lugar longe. E se for de metrô ou trem, lembre-se de já garantir as passagens de volta na ida para facilitar o retorno para a casa.

Resultado de imagem

  • Saiba das regras da entrada

Alguns itens são proibidos no evento, e todos os participantes vão passar por revistar corporais e, se necessário, a retirada de objetos não autorizados como papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixa com mastro; garrafas ou itens de vidro, objetos pontiagudos, máquina fotográfica profissional com lente intercambiável, capacetes de motos, pingentes, entre outros. A lista completa está no site oficial do Z Festival.

  • Leve uma bateria extra para seu celular

Mas é claro que todo mundo vai querer tirar várias fotos, gravar vídeos e já postar tudo nas redes sociais. E isso tudo gasta a bateria do celular tão rápido! Então, leve seu carregador portátil para garantir uma carga extra.

Resultado de imagem

  • Leve uma mochila

Leve uma mochila com itens básicos, que você pode precisar durante o dia. Não precisa encher de coisas, porque se ficar pesado pode te atrapalhar durante os shows. Lembre-se que são oito horas de evento.

  • Use protetor solar

O clima em São Paulo é uma coisa linda e louca, então, do mesmo jeito que você pode levar uma capa de chuva, deve usar protetor solar. É muito importante se proteger!

  • Leve algo para comer

Está liberada a entrada de alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e bolachas e frutas (apenas cortadas), então, leve se quiser evitar filas e economizar, porque mesmo que tenha o que comprar lá, costuma ser um pouco caro. Ah, e mantenha-se hidratado; beba muita água durante todo o dia. Ninguém quer passar mal e perder aquele show maravilhoso, não é mesmo?

Resultado de imagem

  • Vá com o look certo

O look é a chave para curtir muito o festival. Se você for com algo errado, com certeza vai se incomodar e pode não aproveitar tanto assim. É muito importante ir de tênis ou outro calçado confortável, uma roupa fresquinha e levar óculos de sol. Então, aí vão 6 dicas de looks inspirados nas nossas celebs maravilhosas.

page-1 page-2

Ah, a programação completa do evento já foi divulgada. Inicia às 16h com a linda Manu Gavassi, seguindo com Cheat Codes às 16h50. Às 17h40 começa o show fofíssimo de Tiago Iorc e, logo em seguida, às 18h35, tem Projota. A maravilhosa Anitta chega aos palcos às 19h45 e, por fim, a rainha Demi Lovato às 21h30. Programe-se de acordo com o artista que você mais quer ver e cuidado para não chegar muito em cima da hora, hein? Lembre-se do trânsito: blá!

Agora é só segurar a ansiedade e se organizar para curtir muito o Z Festival! Aproveite e acompanhe a cobertura pelas redes sociais do Febre Teen (Instagram/Snapchat: @febreteen). A gente se vê lá!

Resultado de imagem para demi lovato cool for the summer gif