Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

8 artistas que deram um pisão nos haters

Nossos ídolos estão constantemente sujeitos a enfrentar críticas por tudo: roupa, comentários, lançamentos artísticos, mesmo sendo pessoas normais como nós, os fãs. Apesar disso, é uma delícia quando eles dão aquela sambada na cara dos haters.

Pensando nisso separamos apenas alguns momentos vividos por vários artistas que servem de exemplos de superação.

  • Selena Gomez faz desabafo no AMAs

A premiação American Music Awards tem tradição de render bons momentos tanto para Selena Gomez quanto para nós, selenators. Esse ano, após o grande sucesso do álbum “Revival”, Selena cancelou shows, se afastou das suas redes sociais e se internou em uma clínica para tratar dos efeitos da lúpus, que inclui crises de ansiedade e depressão, gerando muitas especulações sobre sua carreira. Mas nada disso parou a artista que deu um discurso inspirador na edição 2016 do evento.

  • Discurso da Taylor no Grammy

Taylor Swift parece estar no radar do Kanye West desde 2009 quando o rapper interrompeu o discurso da ganhadora de melhor artista feminina no Video Music Awards. Depois de fazer o mundo acreditar que estava tudo bem entre os artistas, West tornou lançou a faixa “Famous” que possui uma letra misógina e retira todo o crédito artístico que Taylor alcançou ao longo dos último anos. Por isso, o discurso de aceitação do grammy de melhor álbum no início desse ano pelo “1989” é um grande pisão não só em Kanye, mas também em todos os caras que tentam diminuir as conquistas femininas.

  • Manu Gavassi x body-shaming

Mesmo sendo linda, a cantora brasileira lida constantemente com comentários agressivos em relação ao seu corpo publicados por haters em suas mídias sociais. Mas Manoela não se deixa abater e em uma relação bem próxima com seus gavassiers sempre publica mensagens de incentivo e auto aceitação e rebate os haters com muita categoria. Esse ano a artista viu sua imagem ser distorcida por excesso de photoshop em uma revista famosa. Manu postou fotos feitas por ela mesma sem qualquer alteração nas imagens e declarou: “me sinto linda como sou” e nós concordamos com ela! A campanha ainda inspirou suas seguidoras a compartilhar imagens próprias sem qualquer alteração.

#MeSintoLindaComoSou ? um ensaio feito por mim e @maqui.nobrega sem edições.

Uma foto publicada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

  • Clipe “Waitin For You”, da Demi Lovato

Demi Lovato nunca escondeu que grande parte das suas lutas contra a automutilação, a depressão e os vícios vieram de abusos psicológicos causados por bullies no seu tempo de escola. Porém, lacradora que é, Demi deu a volta por cima e voltou a porta do seu antigo colégio para gravar o clipe de superação da música “Waitin For You”. Imagina o arrependimento dos ex-colegas de classe da cantora?!

  • Kéfera e o ódio gratuito

Se por um lado a Kéfera está entre as youtubers e as atrizes mais amadas do Brasil, por outro a moça é uma vítima constante do ódio gratuito espalhado na internet. Muitos dos comentários são baseados nas opiniões francas da moça expressas em seus vídeos, mas a verdade é que podemos perceber que eles não têm qualquer fundamento e a carreira da Ké só está ficando mais sólida. Não é de hoje que ela usa suas redes sociais para responder os haters. Uma das últimas polêmicas envolvia a roupa que Kéfera escolheu para comparecer a um evento com Sabrina Sato e outras celebridades. Nossa musa esclareceu em seu Snap que não tem necessidade de agradar a ninguém a não ser a si mesma quando sai de casa. Surra de amor próprio!

  • Lauren Jauregui critica discurso de superioridade de Donald Trump

Lauren Jauregui não se limita quando quer falar sobre política com seus seguidores em redes sociais ou entrevistas. Após a vitória de Donald Trump na disputa pela presidência dos Estados Unidos, em carta aberta publicada pela Billboard, Lauren falou sobre suas origens, sua sexualidade e deu um pisão daqueles em todo eleitor e no próprio candidato eleito que defende o discurso de superioridade, a exclusão entre pessoas e usa o medo para tentar enfraquecer as conquistas das minorias. Confira a íntegra da carta de Lauren nesse link.

  • Justin Bieber responde com GRAMMYs

Justin Bieber tem um exército de beliebers que sempre dão demonstrações de sua lealdade ao cantor, porém ele lida desde o início da sua carreira com o ódio gratuito de muita gente. O cantor é o primeiro artista a ter dois vídeos com mais de 1 bilhão de visualizações na Vevo e um desses vídeos, o clipe de “Baby”, também é o ‘campeão’ de curtidas negativas, os dislikes, mas nada disso parou o canadense. O cantor já tem um grammy pela faixa “Where Are Ü Now?” e seu álbum “Purpose” concorre em várias categorias na premiação de 2017 incluindo álbum do ano. Tem certas respostas que nem precisam ser dadas com palavras, hein.

  • Ariana Grande rebate perguntas misóginas em rádio

Ariana se tornou uma das grandes referências da nova geração, não tem medo de expressar sua sexualidade e sempre se posiciona contra o machismo. Na rádio Power 106 FM, Ari mostrou que é mesmo uma mulher perigosa quando se trata de rebater a misoginia após dois radialistas questionarem temas do tipo: “Se você tivesse que escolher entre usar maquiagem ou o seu telefone pela uma última vez, o que você escolheria?”

Nossa musa deixou claro que pode passar horas sem seu celular, mas que não são esses assuntos que dominam a mente feminina. Depois dos apresentadores falarem para suas ouvintes “mulheres, aprendam”, Ari mandou: “Meninos, aprendam! Por favor, meninos e meninas, todos podemos aprender.” Rainha, mesmo!