Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Amy Schumer será Barbie nos cinemas? Entenda!

Você não leu errado: a atriz, escritora e comediante de stand-up comedy Amy Schumer, conhecida também pelas suas conversas diretonas sobre sexo e política e estrela do recente “Descompensada”, foi anunciada como a protagonista da adaptação para os cinemas em live-action da boneca mais famosa do mundo, Barbie.

O filme, que está previsto pra estrear no verão americano de 2018, é uma mistura de animação e live-action (tipo aquele “Encantada” da Disney, lembram?) e mostra a personagem de Amy sendo expulsa da Barbieland por algumas excentricidades. De acordo com o Deadline, ela terá uma aventura na vida real e perceberá que “a perfeição vem por dentro, não por fora, e que a chave para a felicidade é a crença em si mesmo, livre da obrigação de aderir a algum padrão inalcançável da perfeição” e, motivada e plena, Barbie volta pra casa pra salvar seus outros amigos bonecos.
gifs-gifs-da-barbie-3 A Sony comprou os direitos da Mattel em 2014 e a produção sofreu umas irregularidades nos últimos dois anos: o roteiro original foi escrito pela Jenny Bicks (Rio 2), antes de Diablo Cody (Juno) ser trazido à bordo pela Sony em março de 2015 para trazer “um tom legitimamente contemporâneo” ao personagem. Ela foi substituída por Hilary Winston; E Amy Schumer e sua irmã, Kim Caramele, devem fazer uma reescrita parcial antes da produção começar; Reese Witherspoon produz e o diretor ainda está pra ser escolhido.

giphy Ahhh! Enquanto essa Barbie maravilhosa não chega, você pode acompanhar aqui no Febre Teen tudo sobre o cinema nacional e internacional e de quebra conhecer projetos tão interessantes quanto! <3