Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após confusão, Bella Thorne desativa comentários em sua conta no Instagram

A belíssima Bella Thorne aparentemente está cansada de todo o drama que tem acontecido ultimamente. A atriz, recentemente, se envolveu num mal-entendido com o cantor Charlie Puth e no meio da confusão ficou com fama de traidora, apesar dela ter explicado que não é verdade em sua conta do Twitter mais tarde.

“Eu e Ty terminamos tipo umas duas semanas atrás e eu e Charlie não estamos namorando, somos amigos. Aquela matéria foi escrita faz tempo.”

“Charlie e eu estávamos só passando um tempo juntos… ele viu uma entrevista antiga e ficou chateado, mas ao invés de me mandar uma mensagem perguntando sobre isso, postou no Twitter.”

Mas é claro que, mesmo depois dela se explicar, a internet não perdoou: Bella passou a receber menções desagradáveis nas redes sociais e as fotos dela estavam cheias de comentários com emojis de cobra e xingamentos. Assim não dá, né? Então a diva tomou uma iniciativa e desativou os comentários no Instagram.

 

Não deve ser nada legal receber hate nas redes sociais à toa, muitas celebridades já reclamaram disso. Bella contou para a revista Maxim sobre:

“Eu costumava ficar muito chateada quando via os comentários. Mas comecei a perceber que essas pessoas estavam extrapolando para fazer outros se sentirem mal sobre si mesmos porque elas têm suas próprias inseguranças.”

Estamos torcendo para a Bella superar isso o mais rápido possível para podermos comentar nos posts dela o quão linda ela é! E esperamos que as pessoas tenham mais compaixão e parem de mandar mensagens de ódio para os outros. Mais amor e menos drama, pessoal!