Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Apostas Febre Teen: Conheça os cantores nacionais que tem tudo pra bombar em 2017

Ano novo é sinônimo de vida nova, certo? Sim, mas também é sinônimo de novos cantores pra gente poder amar. Pensando nisso, resolvemos reunir aqui nesse post uma lista de vários músicos brasileiros que tem tudo para bombar no ano que se iniciará em menos de uma semana, então pegue os seus fones de ouvido e vambora se apaixonar por essa galerinha!

Laura Rizzotto

Pra começar, vamos falar da Laura Rizzotto, que já é bem conhecida lá na cidade de Nova York – onde ela mora. Diferente de todos os artistas que citaremos nesse post, Laura na maioria das vezes só canta em inglês e como nós do Febre Teen sabemos que muitos de vocês preferem músicas em outros idiomas, precisamos apresentá-la à vocês, pois essa diva tem potencial o suficiente para ganhar o mundo. Sem contar que além de ser um amorzinho de pessoa, ela já abriu shows da Demi Lovato e ainda foi com a gente assistir o show do Shawn Mendes no Madison Square Garden.

Nathan Barone

Desde que o cantor saiu da banda Fly, uma grande expectativa foi criada em cima da sua carreira solo, que tem tudo para bombar no ano que vem. Recentemente, ele lançou três músicas autorais em seu canal do Youtube e já avisou que está preparando muitas novidades, mas enquanto essas novidades não chegam, que tal conferir o gato cantando “Arriscar”?

Anavitória

Sem dúvida alguma 2017 vai ser o ano do duo Anavitória, que foi descoberto e teve o primeiro álbum produzido pelo muso Tiago Iorc. Ana e Vitória são tão poderosas que o primeiro Vevo Presents brasileiro foi feito com elas, dá só uma olhada no live do hit “Agora Eu Quero Ir” que, inclusive, está presente na trilha sonora da temporada atual de “Malhação”.

On Play

Se tem uma coisa que nunca sai de moda essa coisa é boy band, e depois de participar da novela “Carinha de Anjo” e ter uma música incluída na trilha sonora de “Cúmplices de um Resgate”, os meninos da On Play estão mais do que preparados para dominar o país, e isso com certeza não deve demorar muito já que os rapazes, além de mandarem super bem no que fazem, são super empenhados em divulgar o seu trabalho.

Ravena

Formada na primeira edição do “X Factor Brasil”, a girl band Ravena conquistou muitos admiradores na época do reality. No entanto, mesmo terminando o programa em terceiro lugar (igual ao Fifth Harmony), o quarteto tá investindo pesado na carreira do grupo com os covers que postam em seu canal do Youtube e se continuar assim, é bem provável que em 2017 elas lancem músicas originais e sejam a maior girl band da atualidade nacional que o Brasil respeita.

Conrado Bragança

A primeira edição do “X Factor Brasil” também nos apresentou Conrado Bragança, um jovem cantor que chegou até a semi-final do programa mas foi eliminado com a maioria dos votos. Porém, o sapão já tratou de investir na sua carreira fora do programa e lançou recentemente a música “Distância”, que com certeza o fará bombar muito nas bads que teremos ano que vem.

Mari Nolasco

O Youtube hoje em dia é a melhor forma de divulgar o seu dom musical para o mundo e é impossível você viver na internet atualmente e nunca ter ouvido falar na talentosa Mari Nolasco, que divulga os seus covers na web desde a época do Ask.fm – aquela antiga rede social de perguntas. Como a profissão youtuber vem ganhando um grande destaque no nosso país, com os youtubers musicais não será diferente e isso provavelmente fará Mari estourar pelo Brasil todo em 2017.

Jão

Apesar de estar ganhando o seu espaço no mundo da música aos poucos, Jão tem uma voz impecável e é possível perceber isso através dos covers que ele posta em seu canal. Não damos um ano para alguma gravadora conhecer o rapaz e querer assinar um contrato com ele, ainda mais por que esse gato já tem até uma música autoral com o Pedrow, que já produziu músicas da Lia Clark e da Banda Uó. É impossível negar todo mundo precisa conhecer o talento desse rapaz.

Sofia Oliveira

E se tem alguém que pode falar de se divulgar no Youtube esse alguém é a fofa da Sofia Oliveira. A cantora que lançou em julho desse ano o seu primeiro single, assinou recentemente um contrato com a Warner Music Brasil, e nós do Febre Teen apostamos todas as nossas fichas que esse contrato é só o começo de tudo que ela alcançará em 2017.

Renan Cavolik

Na mesma onda de covers no Youtube nós temos o magnífico Renan Cavolik que, assim como o Jão, sempre nos apresenta versões acústicas ou até mesmo mashups das músicas que estamos completamente viciados. O Canal desse sapão, que já virou o Bruno Mars no programa “Máquina da Fama”, vem crescendo cada vez mais e é bem provável que em 2017 ele conquiste tudo o que sempre sonhou.

IZA

Quem foi que disse que só gringa pode cantar sobre o feminismo e empoderamento da mulher, hein? A IZA tá aqui pra mostrar que as brazucas também mandam bem no assunto, e em um momento onde as mulheres se tornam cada vez mais independentes, essa diva tem tudo para estourar em 2017 com as suas músicas que exaltam a liberdade feminina. Dá só uma olhada em “Quem Sabe Sou Eu”, a primeira música de trabalho dela que já fez covers de Rihanna e Beyoncé.

Leandro Buenno

Se você é do tipo que fala que não existe música pop no Brasil, é por que você provavelmente nunca ouviu Leandro Buenno. Esse gato que participou da terceira temporada do “The Voice Brasil” vem conquistando cada vez mais o seu espacinho no mundo da música. Ainda não sabemos se ele lançará algo novo em 2017, mas se por um acaso lançar, podemos afirmar que será uma surra de close certo.

Nikki

Já na quarta temporada do “The Voice Brasil” nós conhecemos a diva Nikki, que ao lado de Leandro Buenno é uma das melhores representantes da música pop no Brasil. A cantora já tem alguns álbuns lançados, mas foi com a música “Sou Pop” que ela conquistou o nosso coração e com certeza conquistará o seu também.

Bruno Gadiol

Dando continuidade ao time de talentos que o “The Voice Brasil” nos apresentou, precisamos falar do Bruno Gadiol que tinha um canal de covers no Youtube antes de entrar no programa. Com a visibilidade que esse gato teve no reality, é bem provável que ele estoure em 2017 com o seu dom para a música, seja com covers ou autorais.

Letticia

É claro que a linda da Letticia não iria ficar de fora! Ela ganhou um espacinho no nosso coração desde o seu primeiro single e só reforçou esse amor com o lançamento de “Lance Proibido”. Se depender de seu talento, o Brasil ainda vai ouvir falar muito sobre essa estrela em ascensão.

João Guilherme

É claro que depois do sucesso que foi a novela “Cúmplices de um Resgate” a carreira de João Guilherme vai decolar igual à um foguete, e não é por menos, já que esse menino nasceu com a música no sangue. Dá só uma olhada na música “Quem Sabe” e morra de amores com a gente.

Larissa Manoela

Por mais que ela já venha brilhando desde a novela “Carrossel”, foi com “Cúmplices de um Resgate” que Larissa Manoela ganhou um destaque maior no Brasil e até em outros países, como os Estados Unidos, por exemplo, onde ela fez o seu primeiro show internacional. Doa a quem doer, mas Larissa tem potencial para ser uma grande diva e nós temos certeza que é isso que ela será.

Bernardo Falcone

Talvez você conheça o Bernardo Falcone ator, já que ele atuou nas versões brasileiras de “Quando Toca o Sino” e “Rebelde”, porém, em 2017 você com certeza conhecerá o lado cantor desse rapaz. Beni, como é conhecido no mundo da música, já tem um álbum lançado, mas há poucos dias lançou um EP novo, que abre as portas para a nova fase de sua carreira bombar no próximo ano.

Mika

Não é de hoje que Mika está no mundo da música, né? O gato que já fez parte do Melanina Carioca e da banda Rebeldes, contou pra gente do Febre Teen em uma entrevista exclusiva que já estava preparando o seu primeiro álbum solo. Então se depender do sucesso que ele fazia na sua época de bandas, esse rapaz tem tudo para estourar em todos os cantos desse nosso Brasilzão.

Sophia Abrahão

Por falar em Rebeldes, claro que não poderíamos deixar de falar da diva Sophia Abrahão, que foi até indicada ao Grammy Latino esse ano. Como a musa até então está sem nenhuma novela programada pra 2017, ela terá todo o tempo do mundo para investir em seu novo álbum, que com certeza a introduzirá em um nível musical altíssimo, ao lado de grandes estrelas da música brasileira.

Lua Blanco

Já que o assunto ainda é Rebeldes, a nossa eterna cacheada Lua Blanco também parece estar cada vez mais empenhada em sua carreira de cantora. O seu primeiro videoclipe já passou dos um milhão de visualizações e pelo andar da carruagem, se tudo continuar indo da mesma forma para Lua, 2017 será o ano dela.

MC Livinho

Fale bem ou fale mal, mas nós do Febre Teen sabemos que só de ouvir o pancadão você começam a rebolar. Com um álbum lançado no início do mês, o MC Livinho tem tudo para ser a maior aposta do funk nacional em 2017. Sem contar que hoje (28) foi lançado de surpresa um remix de “Let Me Love You” do DJ Snake e Justin Bieber com a participação de Livinho. Seria esse o primeiro passo de sua carreira internacional? Esperamos (e torcemos) que sim!

Manu Gavassi

Por último mas não menos importante, precisamos falar da diva Manu Gavassi. Tudo bem que ela já tem dois álbuns e um EP lançados, mas no início de dezembro, a cantora assinou contrato com a Universal Music e devido à isso, com certeza podemos esperar grandes novidades à respeito da carreira de Manu, que tem tudo e mais um pouco para decolar igual um avião.