Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Cameron Dallas lida com tensão entre artistas e equipe da MAGCON em “Chasing Cameron”

Quem não estava doido pela série do Cameron Dallas na Netflix? Poder apreciar todo o talento desse menino em 10 episódios, tem coisa melhor?

Mas em “Chasing Cameron” não temos Dallas atuando, e sim vivendo sua vida real, mostrando quem ele realmente é através de um trabalho duro ao lado de amigos e equipe.

A série, que estreou ontem (27/12), retrata o garra e força de Cameron de ir atrás de seus sonhos e fazer as coisas acontecerem. A volta da MAGCON com antigos e novos artistas, o estresse com a equipe e também com a birra de alguns amigos, as tensões acerca de toda a turnê da europa, brigas, discussões, nada, realmente nada, é escondido nos episódios dessa série.

Apesar de todos os momentos de tensão, claro que não podia faltar também nossos momentos favoritos entre Cameron Dallas,  Aaron Carpenter, Taylor Caniff, Trey Schafer, Blake Grey, Colby James, Willie Jones e Bart Bordelon vivendo algo novo que sempre sonharam, a primeira turnê da MAGCON fora dos Estados Unidos.

Mas não é só os fãs que estavam surtando com estreia da série. O próprio Cameron, que esteve ontem no programa Good Morning America, revelou:

“Eu não consegui dormir. Eu escrevi isso aqui nas minhas anotações dois anos atrás, e fato de estar lançando agora e ser um visual que todos podem ver é incrível.”

Os 10 episódios da série já estão disponíveis na Netflix e os fãs já estão subindo a tag #ChasingCameronSeason2, pedindo por uma segunda temporada.

“Já esperando pela #ChasingCameronSeason2”

https://twitter.com/Maurissa2004/status/813957143367917568

“Terminei de assistir a primeira tempodara de #ChasingCameron. Estou rezando pela #ChasingCameronSeason2”

https://twitter.com/anahcancado/status/814135522813767680

Será que teremos uma segunda temporada? Vamos torcer para que sim!