Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

De fã pra fã: Confira os melhores momentos de Camila Cabello ao lado do Fifth Harmony

Os último dias se resumiram só em uma coisa: Camila Cabello fora do Fifth Harmony. Mas apesar dela ter deixado o grupo, nós não podemos negar que esses quatro últimos anos foram maravilhosos né? Então, aproveitando esse clima de final de ano, resolvemos fazer uma retrospectiva, listando os melhores momentos da cantora ao lado de suas exs-colegas de banda. Peguem os lencinhos, por que as lágrimas serão inevitáveis.

Resultado de imagem para fifth harmony gif

FORMAÇÃO DA BANDA E PRIMEIRA PERFORMANCE

Como fazer uma seleção de melhores momentos do Fifth Harmony sem citar a formação da banda (que na época recebeu o nome de LYLAS) e a primeira performance delas como grupo na casa do Simon Cowell? Até hoje, a música “Impossible” é um hino para os harmonizers, e não é por menos né? Desde novinhas elas já arrasavam!

COVERS INCRÍVEIS NO THE X FACTOR

A jornada das meninas no The X Factor foi bem longa, semana pós semana elas se apresentaram ao vivo até que chegaram na grande final. Infelizmente (ou felizmente) elas não venceram, mas deixou vários covers incríveis de recordação para nós, dá só uma olhada na apresentação de “A Thousand Years”, “Anything Could Happen” e “Give Your Heart a Break” – que contou com a participação de Demi Lovato.



COVERS INCRÍVEIS NO YOUTUBE TAMBÉM

Além dos covers  feitos no reality, elas também nos presentearam com vários covers no canal oficial da banda no Youtube. A cada semana, elas postavam um cover diferente, então que tal relembrar as vezes que elas cantaram “Honeymoon Avenue” da Ariana Grande, “Lego House” do Ed Sheeran e “Red” da Taylor Swift?



MISS MOVIN’ ON NA RÁDIO

Já fora do The X Factor, as meninas trabalharam pesado para lançar o primeiro single, que pra surpresa de todos foi um grande sucesso. Elas até gravaram um vídeo da reação delas ao ouvirem “Miss Movin’ On” tocando na rádio e o resultado (que foi bem fofo e emocionante) você pode conferir no player abaixo:

OS LIVES DE MÚSICAS NUNCA LANÇADAS OFICIALMENTE

Se na 7/27 Tour as meninas quebraram tudo com a dançante “Voicemail”, no passado elas arrasavam com os lives de “Over” e “Telin’ Me” que infelizmente nunca foram lançadas oficialmente, mas isso não quer dizer que não podemos morrer de amores por elas mesmo assim.


PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

Quem não se lembra de tudo que elas causaram aqui no nosso país, né? Em 2014, essas meninas arrastaram multidões por onde passavam e foi nesse mesmo ano que o lado meio-brasileiro de Camila começou a dar o ar da graça. Ela até postou um Vine na época dando uma arriscada no português que faz a gente morrer de amores até hoje.

VMA DE ARTISTA REVELAÇÃO

De todos os momentos, esse com certeza é o mais inesquecível para as meninas e para os fãs. Em 2014, Fifth Harmony ganhou a sua primeira estatueta do VMA como artista revelação – e o melhor de tudo: elas não tinham lançando nem o primeiro álbum ainda. Já esse ano, elas faturaram mais dois prêmios na premiação da MTV.

HIT MUNDIAL

Depois de já terem lançado o primeiro álbum e dois singles, já estava na hora delas dominarem o mundo, né? E foi exatamente isso que elas fizeram com a dançante “Worth It”. A música se tornou um verdadeiro hit mundial e abriu grandes portas para as meninas, inclusive a da Casa Branca, onde elas performaram o sucesso no dia de um jogo tradicional dos americanos.

TURNÊ EM ARENAS

É claro que depois do sucesso de “Worth It” não daria pra continuar fazendo shows em teatros e lugares pequenos, então com a “7/27 Tour” Camila e suas exs-colegas de banda resolveram ir mais além e, junto com uma banda, lotaram arenas ao redor do mundo, mostrando mais uma vez que o Fifth Harmony é poderosíssimo!

SHOW NO MADISON SQUARE GARDEN

Cantar no palco do famoso Madison Square Garden é um sonho de qualquer artista americano. A famosa arena já foi anfitriã de shows de grandes astros, como Madonna e Michael Jackson, e é claro que Fifth Harmony no auge de sua carreira não deixaria de marcar presença lá. Recentemente no Jingle Ball da rádio z100, elas levaram os novaiorquinos ao delírio.

Esse post definitivamente fez a gente chorar. Infelizmente, não sabemos como será o futuro da banda, mas podemos dizer que nós da Equipe Febre Teen desejamos todo sucesso do mundo para o Fifth Harmony e para a Camila Cabello nessa nova fase que se inicia em sua vida. Faltou algum momento importante e/ou inesquecível? Conta pra gente aqui nos comentários.