Em entrevista à uma rádio, Zayn conta como aconteceu a parceria com Taylor Swift

Desde que lançaram a música “I Don’t Wanna Live Forever”, Zayn e Taylor Swift tem estado no topo das principais paradas musicais, e em entrevista ao radialista Elvis Duran do “The Morning Show”, o cantor deu alguns detalhes de como foi o processo criativo da música com a rainha do boleto. Dá só uma olhada:

“Eu e Taylor estávamos em lugares diferentes quando eu mencionei a ideia da música para ela. Eu falei com ela pelo telefone e ela já tinha escutado a canção porque Jack (o produtor da música) tinha mostrado à ela. Então Taylor realmente gostou e acabou entrando no estúdio no dia seguinte.”

Quem nos dera ter essa facilidade pra falar com a Taylor, né? Na mesma entrevista, Zayn ainda contou que foi a musa Gigi Hadid que o inspirou para fazer a música, e que por Taylor ser amiga de sua namorada, tudo ficou muito mais fácil. Confira a entrevista na íntegra (inglês e sem legenda) abaixo:

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.