Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Emocionado Louis Tomlinson dedica primeira performance solo à sua mãe

Louis Tomlinson teve que aguentar momentos difíceis essa semana com a perda de sua mãe Johannah Deakin, que faleceu no último dia 7, vítima de leucemia aos 42 anos.

Louis já estava com data marcada para se apresentar na final do X-Factor britânico, com sua primeira performance solo quando tudo ocorreu. A música de estreia se chama “Just Hold On” e foi produzida em parceria com o Steve Aoki. A mãe do cantor estava muito feliz e animada para ver seu filho se apresentar novamente no palco que lhe deu a fama. Louis então decidiu se apresentar e fazer um tributo a ela. A performance foi emocionante, assista.

Aparentemente seus colegas Liam, Harry, Niall e Zayn compareceram ao local para prestigiar e dar apoio ao amigo. Sobre seu desempenho o jurado Simon disse:

“Eu te conheço há seis anos. O que você acabou de fazer – a bravura – eu respeito você como um artista; eu respeito você como pessoa, e – você sabe – sua mãe estava tão orgulhosa de você, Louis; ela está assistindo você e ela está tão orgulhosa de você “.

Louis ficou bem emocionado e dedicou a música à Johannah com gesto fofo mandando um beijo para o céu. E ainda agradeceu no twitter o apoio dos fãs.

“Foi mais difícil do que eu imaginei. Quero agradecer todo mundo ao meu redor e a todos os meus fãs incríveis que tornaram isso tão especial.” “[Estou] sentindo muito amor em volta de mim e da minha família. Mamãe teria ficado orgulhosa pra caralho (desculpe por falar palavrão, mãe). Amo você!”

louis-tomlinson

Desejamos força à toda família. Queríamos poder te abraçar agora.