Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Febre Teen Entrevista: Mika fala sobre nova fase de sua carreira

Se você assistiu “Malhação 2009” e a versão brasileira de “Rebelde”, é impossível dizer que o Mika nunca foi o crush da sua vida. Desde o fim da banda Rebeldes, o cantor vem investindo pesado na sua carreira solo. Com um clipe recém lançado, que você pode conferir no player abaixo, ele nos contou um pouco mais sobre a nova fase de sua carreira e sobre seus planos para o futuro.

  • Equipe Febre Teen: Agora como papai, como você consegue conciliar a vida em família e a carreira artística?

Mika: Cara, são duas funções, carreira de cantor e a carreira de pai, então quando estou com ele, eu “to” com ele eu procuro dar o máximo de atenção, me preocupo com os mínimos detalhes, na educação, no dia a dia, tento dar comida, levar pra escola, trocar fralda, fazer aquilo tudo que é a função de um pai e também tenho meu trabalho. Eu estou conseguindo conciliar, eu não sei como vai ser mais pra frente, se vou precisar do auxílio de uma babá e tal, mas gosto, são duas coisas que eu amo, ser pai e a música, então tudo que a gente faz com prazer dá pra tirar de letra.

  • FT: Por falar no filhote, você gostaria que ele seguisse seus passos e entrasse no mundo artístico?

M: É muito cedo pra falar, mas pelo que eu percebo em casa ele curte muito a música, ele ama música. Se ele curtir eu vou poder dar uma estrutura melhor para ele estudar bastante música, não só cantar e tocar, mas produzir também, mas por enquanto é muito cedo pra falar, né.

  • FT: Como foi trabalhar com a Gabily em “Deixa Rolar”?

M: Trabalhar com a Gabily foi incrível, ela é muito talentosa, foi um presente dela e do Umberto Tavares, que é meu produtor musical agora, me rendeu muitos frutos, foi uma benção. Ela é muito talentosa, canta muito bem, a gente teve um entrosamento muito bom dentro do estúdio e isso foi muito importante.

  • FT: Seu novo single, “Quero Seu Amor”, está para ser lançado. Sobre o que se trata a letra da música e o que te inspirou para escrevê-la?

M: Essa letra é do Umberto Tavares e ele escreve e falou ‘Cara, essa letra é pra você, porque fala de amor, fala de uma maneira que você curte, o ritmo é a sua cara, a sua onda, caiu muito bem nessa minha nova fase. Fala de amor de uma forma diferente, mais madura.

  • FT: Quais parcerias podemos esperar no novo CD?

M: A gente ainda não pensou em nenhuma, mas eu gostaria sim, quem sabe, né…

  • FT: De todas as suas colaborações musicais, qual foi a sua favorita?

M: Ah, cada uma é especial

  • FT: Quais são os artistas que você gostaria de fazer parceria?

M: Pharrell Willian, sem dúvidas!

  • FT: A Warner tem contrato com grandes artistas da música brasileira atual. Como você se sente entrando pra um time com Biel, Ludmilla, Guimé entre outros artistas populares? E o que podemos esperar com essa parceria com a nova gravadora e novo escritório?

Bom, é minha primeira gravadora, eu estou chamando de minha família, até porque eles me abraçaram de uma forma muito rápida e esse suporte sem dúvidas é o suporte que a gente precisa, te dá um amadurecimento da sua música, te dá um respiro para você criar, e eu acho que todo muito pode esperar muitas novidades, mas não posso contar muito, enfim, estou muito feliz, é mais um paço e eu trabalho muito duro e com esse suporte vai ser muito bom.

  • FT: Falando sobre seu trabalho mais notório na TV, você sente que seu personagem em “Rebelde” te marcou para o resto da vida? Se sim, isso é uma coisa boa ou ruim?

M: Acho muito bom, foi um trabalho muito importante, foi um trabalho que me deu a oportunidade de experimentar tudo o que eu queria fazer, poder atuar e cantar no mesmo trabalho, sem dúvidas foi um divisor de águas na minha vida.

  • FT: Ainda sobre sua carreira como ator. Você sente falta de atuar?

M: Não. Porque estou muito envolvido com a musica e atuar é uma das minhas paixões mas não estou sentindo falta.

  • FT: Por último, o que você gostaria de dizer para os fãs que te acompanham já há algum tempo?

M: Quero mandar um recado para meus fãs desde malhação até hoje e aos novos fãs também, queria dizer que estou muito feliz e grato por tudo o que eles fazem, de levar o meu trabalho e por comigo nos momentos bons e nos ruins também.