Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Febre Teen Entrevista: Nathan Barone fala sobre saída da Fly e mostra que conhece o mundo pop

Quem não ficou em choque quando a Fly, junto com o Nathan Barone, anunciaram a saída do cantor da banda? Ninguém esperava, mas apesar da tristeza dos fãs, isso era o que ele realmente queria e o melhor tanto para ele quanto para para a banda, que continua seguindo seu caminho agora com dois integrantes.

Nathan, agora com seu projeto solo em andamento, tem a liberdade de fazer as coisas que sonha exatamente do seu jeito.

“Em um determinado momento nesses três anos nessa carreira com o Fly eu quis fazer algumas coisas por fora. Não querendo deixar os meninos, mas querendo experimentar algumas coisas”

Logo após o anúncio de sua saída da Fly, ,tivemos a oportunidade de conversar com o cantor e ele nos revelou o real motivo de ter tomado essa decisão e contou sobre seus projetos futuros.

 

E é claro que ele não ia escapar dos nossos desafios. Nathan mostrou o quanto conhece sobre o mundo pop e relembrou o passado comentando algumas fotos antigas.

 

Desde de sua saída da Fly, Nathan já lançou três músicas em seu canal no YouTube e pudemos conhecer melhor o caminho que ele irá seguir agora em sua carreira solo. Desejamos toda a sorte do mundo à ele nessa nova etapa de sua vida.

E, quem quiser assistir ao show desse gato ao vivo, se liga nas primeiras datas da tour solo:

10/12 – Berlinda Club (Fortaleza)

11/12 – Estelita – (Recife)

17/12 – Lapa Rock Experience (RJ)

18/12 – Hotel Sol Bahia Atlântico Geral (BH)