Fale conosco

O que vc está procurando?

Becky G

#FreeBeckyG: Fãs acusam Dr. Luke de impedir álbum da Becky G

Na noite dessa sexta-feira, 16, fãs da cantora e atriz Becky G levantaram a tag #FreeBeckyG após o portal de notícias Becky G Brasil fazer revelações sobre Dr. Luke.

Segundo o portal, o produtor estaria impedindo a cantora de lançar seu álbum novo, que precisa da assinatura dos produtores e da gravadora. Diversas vezes Becky afirmou que seu álbum estava pronto, mas que não tinha certeza sobre o material e nem se poderia liberá-lo, já que não conseguia autorização.

 

 

Sua gravadora é a Kemosabe Records, filial da Sony Music, que pertence ao Dr. Luke. E todos já sabemos do que ele é capaz de fazer, após toda a história de abusos sofridos pela também cantora, Kesha.

Foi o que bastou para que fãs se reunissem e mostrassem sua indignação na internet tentando expor o produtor. E com razão. Becky só lançou um EP desde que surgiu na mídia, além de alguns singles. A jovem vem trabalhando há 6 anos no novo material sem poder lançá-lo, o que prejudica sua carreira.

Sem sucesso ela trabalhou em projetos independentes em “Sola” e “Mangu”. Além disso, investiu na carreira de atriz, conseguindo papel de ranger amarela no novo filme dos “Power Rangers”, que estreia dia 23 de março de 2017.

 

 

Esperamos que haja justiça e o Dr. Luke pare de prejudicar tantos artistas e pessoas envolvidas, e pague pelo que fez. Só queremos um sorriso dessa garota e que ela faça muito sucesso.