Homem sai de ambulância após tentar pegar autógrafo de Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld desembarcou hoje (07/12) no aeroporto de Los Angeles e como sempre foi seguida pelos paparazzi até chegar em seu carro. A cantora, que estava com problema em sua voz, resolveu poupa-la para sua próximo apresentação no Jingle Ball e não falou com nenhum dos fotógrafos.

Mas isso não acontece quase todos os dias na vida de um artista? Sim! Mas não eram apenas os paparazzi que estavam atrás de Hailee. Um homem insistindo em pegar autógrafo da cantora estava tentando de todo jeito chegar perto dala.

Em um vídeo gravado pelo site TMZ vemos o homem persistente em busca de seu autógrafo e o segurança da cantora sempre o impedindo com empurrões. Após Hailee deixar o local o rapaz foi atendido por paramédicos em uma ambulância alegando, ao que parece pelo vídeo, estar com fortes dores no braço devido aos empurrões do segurança.

 

Depois dos incidentes que ocorreram esse ano envolvendo famosos, como a morte de Christina Grimmie e o louco que agarrou Gigi Hadid, o trabalho dos seguranças vêm sendo dobrado, ainda mais quando se deparam com “fãs” abusados e desrespeitosos como esse. Não queremos que nada de mal aconteça com nossos ídolos, não é mesmo?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.