Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Jade da Little Mix lacra ao responder comentário machista de Youtuber

A nossa queridinha Jade Thirlwall, da girlband Little Mix, deixou bem claro que não leva desaforo pra casa. O que aconteceu foi que a cantora comentou sobre uma partida de futebol no twitter oficial da banda e postou uma foto com o uniforme do time que torce, NewCastle United FC.

“Humor do momento. @NUFC 4×0 Birmingham City!”

Até aí tranquilo, afinal, mulheres arrasam no futebol – não é atoa que a Marta, jogadora brasileira, já foi premiada cinco vezes como melhor futebolista do mundo e a final da Copa do Mundo de Futebol Feminino bateu recorde de audiência nos EUA. O problema começou quando o youtuber Brad Long respondeu o tweet da Jade dizendo que  “mulheres fingem gostar de futebol para atrair homens”.

Jade obviamente não demorou muito para retrucar: “Você claramente não sabe nada sobre mim então. Eu acho triste quando caras machistas pensam que mulheres não conseguem gostar de futebol.”

jade thirlwall little mix

Depois disso, ele ainda postou dizendo que ela havia “ganhado um grande ego após ter entrado no X-Factor e cantar ao lado de Perrie e Jesy”, mas deletou o tweet. Olha essa micão tour!