Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justiça condena Justin Bieber a indenizar fã por cancelar “Meet & Greet” da Purpose Tour

E mais uma vez deu ruim para Justin Bieber!

O astro canadense vem enfrentando uma maré de altos e baixos durante todo o ano, e 2016 provou mais uma vez que apesar de estar chegando ao fim, ainda possui o poder de surpreender pelas más notícias (até mesmo no universo das celebs). #xôzica

Em março, Bieber foi destaque na mídia internacional após anunciar o cancelamento das sessões de “meet & greet” durante a Purpose World Tour. Na época a equipe do cantor garantiu que faria o ressarcimento de valor à todos os fãs que já haviam pago pelos preciosos  segundos ao lado do ídolo teen.

Acontece que a família de uma belieber não ficou nada satisfeita com a situação e abriu um processo contra Justin. A ação movida por Melissa Matthai (mãe da fã) acusou o astro de quebra de contrato, violação de leis estaduais contra práticas desleais e negligência.

Bieber acabou perdendo o processo e agora terá que indenizar a família de Melissa em US$ 5.298,75. O documento aponta que os ingressos do “meet & greet” foram adquiridos pela fã no valor US$ 1.856,35. Eita!

Após o anúncio do cancelamento, Justin publicou uma mensagem no Instagram justificando o ato com um “desgaste emocional”. Relembre as palavras do cantor:

Eu amo vocês, pessoal… Mas vou cancelar meus “meet and greets”. Eu adoro conhecer tantas pessoas incríveis, mas me sinto totalmente sem vitalidade. Preenchido com a energia espiritual de outras pessoas acabo ficando infeliz. Eu quero fazer as pessoas sorrirem e felizes, mas com esse desgaste me sinto mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão”.

Não deixe de comentar sua opinião por trás de mais essa polêmica.