Leia o pedido de desculpas de Lauren Jauregui aos brasileiros por falta ao show em SP

Mais uma história da novela Lauren X Brasil X maconha.

Depois de ter sido notícia em dezenas de sites pela suposta detenção por porte de maconha no aeroporto dos Estados Unidos, a integrante do Fifth Harmony resolveu pedir desculpas aos fãs brasileiros por não ter vindo ao nosso país se apresentar no festival Fun Pop Fun by Fanta.

O show aconteceu apenas com a presença de Camila, Dinah, Ally e Normani, levando – mesmo assim – os harmonizers que estavam no Audio Club ao delírio, porém claro, rolaram muitas lágrimas. Nós estivemos no festival e podemos contar que muita gente se mostrou decepcionada – gritos de “Lauren eu te amo” e “Lauren, cadê você, eu vim aqui só pra te ver” foram constantes, inclusive na presença das outras garotas no palco.

https://youtu.be/jX2bDJ9xHKc

Os fãs ficaram sabendo da notícia no próprio local, onde acontecia o Fun Pop Fun Festival. Incrédulos, só se deram conta quando viram apenas 4 meninas no palco. Elas, inclusive, não comentaram em nenhum momento a falta da colega.

Agora, cerca de 22 horas depois da performance do grupo, Lauren resolveu se pronunciar e postou em seu Instagram um pedido de desculpas aos brasileiros, só que não tocou no assunto da maconha, e até justificou sua ausência por outro motivo: atraso.

Leia o recado que ela postou em português:

Ela também foi ao Twitter e compartilhou uma notícia sobre toda essa confusão, usando a hashtag #sensationalizedmedia (#mídiasencionalista).

Será que Lauren quis omitir os problemas judiciais ou tudo não se passa de um mau entendido?

Comente o que você acha!

http://www.gifs.blog.br/imagens/gifs-gifs-lauren-jauregui-10.gif

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Os comentários estão desativados.