Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Leigh-Anne sai de restaurante devastada após ser agredida por um homem? Entenda!

O mundo infelizmente ganhou mais um episódio da violência contra a mulher na noite deste domingo (18), e dessa vez foi com a integrante do Little Mix Leigh-Anne. Segundo o portal The Sun, a cantora foi agredida no rosto por um homem, durante um jantar em Londres.

De acordo com o portal, um cliente contou que o agressor dizia “se minha namorada estivesse aqui vocês duas se sentiriam realmente intimidadas”. Uma amiga de Leigh-Anne não queria deixá-lo ir embora, e dizia que não se sentiria intimidada, enquanto a cantora falava que ela talvez sim. Então, o homem mandou a amiga de Leigh calar a boca, e a integrante do LM defendeu. “Não diga isso a ela” ou “não seja tão rude”. Foi então que ele andou em torno da mesa e deu um tapa em seu rosto. Segundo o site, o caso aconteceu no fim de novembro, porém, só veio à tona agora.

Grace, amiga de Leigh, teria postado no Twitter um desabafo, dizendo que a atitude do suposto agressor era inaceitável, mas excluiu logo em seguida.Segundo fontes, ela saiu do restaurante chorando e sendo confortada pelas amigas. Os policiais foram chamados, porém o agressor já havia deixado o local.

Neste domingo, a cantora compartilhou um vídeo dizendo que seu rosto estava doendo, mas, apesar de compartilhado por fãs junto com a notícia do cara que a agrediu, tudo indica que os casos não estão relacionados. Nenhuma informação foi confirmada pela cantora.

Esperamos que Leigh esteja bem e que, se tudo isso realmente aconteceu, o agressor pague por isso. Chega de violência contra a mulher; chega de violência!  Todo amor do mundo para essa pessoa maravilhosa.

Resultado de imagem para leigh-anne gif