Liam Payne: Confira essas dicas do que esperar do seu primeiro álbum solo

Liam Payne sempre deixa bem claro que sim, o One Direction vai voltar. \o/

Em conversa com os fãs pelo Twitter, o inglês afirmou que tem 100% de certeza que o quarteto retorna em algum ponto no futuro. Mas até lá, Payne se dedica a outros projetos, entre eles seu primeiro álbum solo.

Nessa semana a revista Time divulgou uma lista com os álbuns mais esperados para 2017 e o do Liam está entre eles. Claro que nem precisamos de uma publicação para ter certeza que os fãs esperam esse CD com muita ansiedade. Porém, não podemos deixar de falar sobre o que Liam reserva para nós com esse trabalho.

Abaixo estão algumas dicas da sonoridade solo do astro revelado pelo X-Factor:

Capitol Records

Em agosto, Liam revelou ter assinado com a Capitol Records. A gravadora foi comprada pela Universal em 2012 e entre os artistas do selo estão Katy Perry, 5 Seconds Of Summer, Halsey e o amigo Niall Horan.

Time de envolvidos no primeiro álbum solo do Liam

Oakestra: o produtor já ganhou grammy e é o nome por trás da faixa “How Far I’ll Go”, interpretada pela Alessia Cara para o filme “Moana”, da Disney.  A música está indicada a melhor canção original para filme de animação no próximo Globo de Ouro.

Zaire Koalo: esse já trabalhou com grandes nomes do R&B americano – incluindo Chris Brown, T.I., Nelly, Kevin Hart e Sean Kingston – e como a nossa estrela Bea Miller. <3

Jaramye Daniels: o compositor simplesmente colaborou com o álbum “Lemonade”, da Beyonce, além de ter dado o que falar em 2016 a produção ainda concorre a álbum do ano no Grammys 2017.

Pharrell: o músico e produtor já trabalhou com muita gente; Justin Timberlake, Madonna, Miley Cyrus são apenas alguns dos artistas com os quais ele colaborou por isso temos certeza que Liam está lidando com o melhor time possível para seu projeto solo.

Composição

Liam acaba de finalizar o primeiro ano de pausa do One Direction. Apesar de ter escrito muitas músicas para o seu grupo, por todas as declarações do Zayn após sua saída do quinteto podemos acreditar que a liberdade criativa dos meninos era bem limitada, por isso podemos esperar letras mais maduras.

Além disso, as últimas aparições públicas de Liam com Cheryl Cole, sua namorada, denunciam a espera do primeiro filho do casal. Será que podemos esperar homenagens para a nova família que parece estar se formando?

Resumindo: esperamos apenas o melhor desse artista maravilhoso!

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize