“My Buddy”: Música de Christina Grimmie para o filme “The Matchbreaker” tem clipe divulgado

Foi com o seguinte parágrafo escrito no Facebook da Christina Grimmie que nossos corações se encheram de felicidade e saudade.

“Estamos muito orgulhosos de nossa pequena Christina e tudo o que ela conquistou. Assistir esses vídeos nos faz chorar, e sabemos que isso também acontece com muitos de vocês. Mas enquanto vocês assistem, nós esperamos que o vídeo traga alegria para sua vida, com muitos sorrisos e muitas risadas.”

Em junho de 2016, o céu recebeu mais uma linda estrela, com um talento e uma alma maravilhosa. A cantora Christina Grimmie foi assassinada à tiros após um show em Orlando, e a dor de todos foi tamanha que até hoje não acreditamos no acontecido. A família e equipe da cantora continuam postando os trabalhos não lançados da linda, assim prestigiando e valorizando tudo que ela realizou e conquistou.

christina-grimmie

Na última terça-feira (6), tivemos a honra de conferir o clipe inédito da música “My Buddy“, que faz parte da trilha sonora do filme “The Matchbreaker“, ao qual Christina é protagonista. O vídeo mostra a cantora performando a canção, além de apresentar cenas e bastidores.

Leticia Annes

Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.