Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Noah Cyrus revela conselho valioso que sua irmã Miley lhe deu

Todo mundo sabe que a família Cyrus é abençoada pelo dom da música, não é mesmo?

Billy Ray, um enorme astro country, Miley, uma grande diva pop e Trace, maior punk que você respeita, estão vendo a estrela caçula fazer sua grande estreia no cenário musical.

Noah, de apenas 16 anos, lançou seu primeiro single “Make Me (Cry)” em parceria com o cantor britânico Labrinth, seguido de um clipe maravilhoso que bombou na internet. Com isso, os olhos críticos finalmente se voltaram à garota que já era famosa, mas até então, sem a divulgação de um trabalho oficial.

É muito intimidador estar nos holofotes da mídia com tão pouca idade, e ter que lidar com as críticas e comentários negativos pode levar uma pessoa à loucura! Mas Noah tem uma conselheira perfeita para ajudar a passar por esses momentos, e é claro que é sua irmã, Miley.

Ela é definitivamente a pessoa certa para aconselhá-la, já que a grande estrela de Hannah Montana lançou sua carreira mais cedo ainda, aos 14 anos.

Miley sempre diz: “nunca se pesquise na internet ou leia os comentários nas redes sociais, porque você vai ver coisas que não quer ver.” Esse foi o melhor conselho. Se está me fazendo feliz, então está funcionando.

Temos certeza que manter a família por perto ajuda a ser mais resistente ao lado ruim da fama. Com todo esse apoio por perto, Noah tem tudo pra decolar e se tornar uma estrela tão grande quanto sua irmã.

miley