Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

A carreira solo de Camila Cabello tem tudo para dar certo

Você está chocado com a saída da Camila do Fifth Harmony? Nós estamos tristes, porém não estamos chocados.

O anúncio do desligamento da cantora cubana ao grupo que lhe deu fama quebrou a internet, e é definitivamente o grande assunto nas redes neste 19 de dezembro. Só que muitos harmonizers já tinham percebido vários sinais da saída dela e sabiam que isso aconteceria cedo ou tarde.

O que poucos perceberam, é que Camila já estava pensando em cada detalhe, mesmo não sabendo quando isso aconteceria. Isso mostra como ela é cuidadosa e atenciosa com o seu trabalho. Bom, vamos aos fatos:

1 – DISTÂNCIA

https://media.giphy.com/media/3oz8xwUiktiuYhuLxC/giphy.gif

Por incrível que pareça, tudo começou quando alguns fãs notaram uma certa distância de Camila com o restante do grupo. Normani, Dinah, Lauren e Ally interagiam muito mais umas com as outras e Cam ficava meio de lado, e isso é perceptível em vários vídeos, basta procurar. A cantora às vezes pegava voos diferentes das meninas e coisas do tipo (por exemplo no México em julho, ela chegou antes das outras cantoras, que pegaram um voo diferente). O motivo real de tudo isso? Não sabemos. Talvez ela não se sentia conectada com as meninas ou resolveu se afastar por conta da grande onda de ódio dos haters. #StayStrongCamila, nós estamos do seu lado!

2 – FEAT COM O SHAWN MENDES

http://imagesmtv-a.akamaihd.net/uri/mgid:file:http:shared:mtv.com/news/wp-content/uploads/2015/11/shawn-camila-highfive-1448054187.gif?quality=.8&height=353&width=632

Pouco tempo depois, Camila aparece fazendo um feat com o muso Shawn Mendes. Ela foi a primeira a fazer um projeto paralelo ao 5H, e os rumores de separação pipocavam! Ela acabou dando entrevistas esclarecendo que não deixaria o grupo, e os ânimos dos harmonizers se acalmaram um pouco. As meninas do Fifth Harmony sempre tiveram liberdade para fazer trabalhos paralelos, e a nossa Camila só fez o que sentia vontade e o que a deixava feliz. E esses dois arrasaram, porque NÓS AMAMOS ESSA MUSICA COM TODO O NOSSO CORAÇÃO.

3 – ROLÊS COM A TAYLOR SWIFT

http://49.media.tumblr.com/60806a113aac14c61ad97b2e338216c6/tumblr_nzy1y9Bqyq1qg3moco1_500.gif

E falando em sementes… muita gente na internet afirma que Taylor Swift plantou a semente da discórdia no Fifth Harmony depois que o grupo se apresentou na “1989 Tour” com “Worth It”. A loira se aproximou especificamente de Camila Cabello e começou a dar alguns rolês com a garota, gravavam snaps juntas e mencionavam umas as outras no Twitter.

Se você acha que é só neura de fã, se engana. Em julho, a tia de Dinah Jane resolveu “expor” Taylor na internet, acusando a cantora de tentar separar o Fifth Harmony usando a Camila como sua protegidinha. Ela até chamou Swift de cobra! Poucas horas depois, a tia afirmou que foi hackeada e que não tinha escrito aquilo, pedindo desculpas as envolvidas…

Estranho, sim, mas não conseguimos acreditar que Taylor podia ser capaz de fazer uma coisa dessas!

4 – GRAVAÇÕES DE MÚSICAS SOLO

https://67.media.tumblr.com/86addb40026af71a1c2b328ae8328a6e/tumblr_o35qh1nnGq1qee9ito1_500.gif

A Billboard norte americana apurou que o contrato de Camila Cabello com o Fifth Harmony tinha a data limite de 17 de dezembro de 2016. Ela já deve ter sentido o clima estranho entre a gravadora e equipe e provavelmente já se preparou, planejando sua carreira solo. Ela sempre teve agentes particulares e “brechas” no seu contrato com o grupo. É por isso também que ela já tem feats gravados e prontos para serem lançados a qualquer momento com produtores como Diplo e Cashmere Cat.

Além disso, Camila uniu forças com Machine Gun Kelly. Já que como não podia lançar música sozinha, ela fez uma parceria com um artista de um nome não tão conhecido, para que assim, o nome dela seja o mais famoso na música. Isso faz com que o público pense em “Bad Things” e associe: “ahhh, é aquela música da Camila Cabello”

5 – SAINDO POR CIMA

http://assets.papelpop.com/wp-content/uploads/2016/12/camila.gif

Sabendo que “Bad Things” tinha potencial para hit, Camila e Machine Gun Kelly lançaram a música numa época estratégica. E não deu outra, a música foi subindo e agora se encontra no Top 10 do iTunes.

Não sabemos se ela saiu do grupo dia 19 de dezembro ou se foi expulsa, como muitos fãs estão especulando. Mas sabemos de uma coisa, tudo isso gerou muito mais buzz com que o nome dela. O que isso significa? Camila “saiu por cima”. Ela acabou de sair do Fifth Harmony e já está bombando nas paradas e na internet, com uma música no Top 10 das mais vendidas.