Fale conosco

O que vc está procurando?

OMG: Mariah Carey dá patada em Demi Lovato em entrevista

Se você é ligado nos memes do mundo pop, já deve ter ouvido falar no icônico “I don’t know her” da Mariah Carey, não é mesmo?

http://media.vanityfair.com/photos/57d1f0f8a9f841aa372f54f0/master/w_690,c_limit/mariah-carey-i-dont-know-her-02.gif

Se você não entendeu bulhufas, a gente explica: acontece que a mídia e os fãs da cantora criaram uma rixa entre ela e a Jeniffer Lopez, quando em uma entrevista, a dona do hit “Obsessed” soltou a frase “I don’t know her” (eu não a conheço) quando foi questionada sobre JLO pelo entrevistador.

Agora, Mariah resolveu recriar o meme, só que mencionando dessa vez a cantora Demi Lovato. Se você não se lembra, no meio do ano Demi resolveu criticar atitudes de Carey e até soltou que a Ariana Grande era melhor do que ela em um comentário no Instagram.

http://ll-media.tmz.com/2015/10/09/demi-lovato-michelle-rodriguez-action-new-15.gif

A cantora de “Confident” teve que enfrentar a fúria dos fãs de Mariah Carey e até deu uma afastadinha das redes sociais na época.

Em uma nova entrevista ao vivo na televisão, Mariah respondeu às criticas de Demi de uma forma bem “direta”: uma grande patada seguida do meme “I don’t know her”:

Entrevistador: Demi Lovato meio que soltou uma shade pra você nas redes sociais, ela fez comparações suas com Ariana Grande: “Mariah é uma lenda é muito talentosa, mas ela fala mal das pessoas e é nojento o jeito que ela trata a Jennifer Lopez”. O que você diria para Demi?
Mariah: I don’t know her either (eu não a conheço também). Eu não diria nada pra ela. Só se ela chegasse, se apresentasse pra mim pessoalmente e dissesse “essa é minha opinião, o que você acha disso?”… é assim que você lida com essas merdas.

Eiiiiita… que climão hein. Será que Demi vai responder de volta e marcar um encontrinho com a lenda do pop?

Fique ligado nos próximos capítulos do barraco!

http://cdn.revistadonna.clicrbs.com.br/wp-content/uploads/2016/02/demi.gif