Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

ONGs americanas divulgam lista dos famosos mais caridosos de 2016. Vem ver!

Em meio a tantas tragédias que aconteceram em 2016, ainda foi possível encontrar gente de bom coração e disposta a fazer o bem. De acordo com a anual Celebs Gone Good, vários artistas que nós amamos estão entre os 20 famosos mais caridosos do ano. Taylor Swift e Demi Lovato aparecem logo no comecinho, respectivamente na terceira e na quarta posição.

Resultado de imagem para demi lovato smiling gif

Só esse ano, Taylor ajudou à construir um monumento para a comunidade LGBT, doou um milhão de dólares para o estado de Lousiana após uma grande catástrofe o atingir, doou cem mil dólares para a instituição que pesquisa a cura do câncer infantil e muitas outras coisas. Já Demi, investiu pesado nas instituições que tratam de problemas mentais, que cuidam dos LGBTs e se tornou até sócia da clínica onde se tratou em 2010.

Resultado de imagem para taylor swift smiling gif

Quase no fim da lista, é possível encontrar os sapões Justin BieberShawn Mendes, que respectivamente ocupam a décima sexta e décima sétima posição. Só esse ano, Justin já doou quase um milhão de dólares para a ONG educacional Pencils Of Promise, já que boa parte do dinheiro arrecadado dos ingressos da Purpose Tour são doados para a PoP. Enquanto Shawn usou boa parte do seu tempo livre em 2016 para visitar hospitais infantis e ajudar a sua antiga escola em Toronto, no Canadá.

Resultado de imagem para shawn mendes smiling gif

A lista ainda conta com Miley Cyrus e a Happy Hippie Foundation, Shailene Woodley e seu apoio ao protesto que a fez ser presa, Zendaya e sua arrecadação de fundos para a caridade… Confira a lista completa logo abaixo:

1. Beyoncé
2. Lin-Manuel Miranda
3. Taylor Swift
4. Demi Lovato
5. Shailene Woodley
6. John Cena
7. Miley Cyrus
8. Lady Gaga
9. Zendaya
10. Jesse Williams
11. Gina Rodriguez
12. Chance the Rapper
13. Tyler Oakley
14. Serena Williams
15. Yara Shahidi
16. Justin Bieber
17. Shawn Mendes
18. Misha Collins
19. Nyle DiMarco
20. Aziz Ansari