Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Os clipes mais criativos dos artistas teens

Não tem nada melhor do que quando nosso artista favorito lança uma música e se essa música vier com clipe então, a felicidade está mais do que garantida. E sempre tem aquele artista que lança um clipe tão bonito e criativo que fica marcado pra sempre. Pensando nisso, reunimos nesse post, alguns dos clipes mais criativos dos nossos artistas favoritos.

  • Começando com One Direction e o clipe “Story Of My Life”, o clipe ficou lindo visualmente, recriando diversos momentos das vidas dos meninos através de fotos. Imagina o trabalho que deu pra fazer esses cenários. Também vamos destacar o clipe maravilhoso de “Best Song Ever”, que apesar de mesclar cenas dos bastidores dos shows, mostra Harry, Niall, Liam. Louis e Zayn atuando como empresários, coreógrafo, recepcionista e publicitário. Ficou super engraçado e a maquiagem impecável. (Destaque para o Zayn de recepcionista) :

  • O clipe de “That’s’ My Girl” do Fifth Harmony, mostra as meninas em um cenário apocalíptico, onde elas estão em tentando ajudar as pessoas. O clipe é super feminista e exalta de forma maravilhosa a força da mulher. Sem contar que a fotografia do clipe é extremamente linda.

  • Katy Perry é sempre extremamente criativa em seus clipes e “Dark Horse” é um deles. O clipe é lindo, colorido e com uma dose de humor. O clipe nós leva ao antigo Egito e Katy é nossa Cleópatra:

  • “DNA”, da Little Mix, faz parecer que Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie, fazem parte de uma historinha em quadrinhos de outra epóca. Elas estão deslumbrantes e o clipe prende a sua atenção até o fim. (Merecia uma continuação não é mesmo?):

  • “Ser o Parecer”, do RBD é maravilhoso por vários motivos, um deles é que o clipe foi gravado aqui no Brasil e mostra Anahi, Maite, Chistopher, Christian, Alfonso e Dulce, andando pelas ruas de São Paulo e as ruas vão ganhando vida e cores com algumas animações feitas no clipe:

  • Luan Santana vive inovando em seus trabalhos e no clipe “Te Vivo”, ele fez algo que até então nunca tinha sido feito no Brasil, ele utilizou maquiagem para ficar mais velho. O clipe é super emocionante e mostra a vida de um casal que tem que lidar com o câncer:

  • No clipe da música “Sing”, Ed Sheeran usa um boneco para representar ele mesmo e esse boneco apronta todas em uma balada:
  • Em “Bad Blood”, Taylor Swift utilizou diversas referencias de filmes clássicos, a fotografia do clipe está incrível e a história também. O clipe tem muita ação e diversas famosa que fazem parte do Squad da Tay Tay:

  • Miley Cyrus sempre criativa e polêmica, no clipe de “Can’t Be Tamed”, ela e seus dançarinos são meio pássaros meio humanos, isso mesmo, e mostram eles sendo exibidos até que Miley resolve sair de lá. Outros clipes como “Wrecking Ball”, “BB Talk” e “Dooo It” também merecem atenção:

  • Em “Break Free”, Ariana Grande luta contra alienígenas para salvar a vida dos seus amigos e depois disso ela ainda participa de uma baladinha na nave espacial com direito ao Zedd de Dj (Que loucura HAHAHA) :

Gostou do post? Qual o seu clipe favorito?